Estava vendo os stories das pessoas quando passo pelos da minha prima, Sabina Hidalgo. Ela é aquele tipo de pessoa que é amiga de todo mundo, e tinha visto pelos stories dela que ela estava com alguém pois ela republicou isso:
Claro que como boa stalker que sou entrei no perfil desse guri e encontrei várias fotos com Sabina, mas também com meu melhor amigo Josh. Provavelmente ele era da nossa cidade. Não sei pois sou totalmente diferente de Sabs, é o apelido que lhe dou. Sabs é minha prima e melhor amiga, lhe dei esse apelido pois foi minha primeira palavra. Estava tentando pronunciar o nome dela que é apenas um ano mais velha que eu.
Stalkiei tanto que descobri que ele teve num relacionamento sério com a ex de Sabina, Joalin Loukamaa. Não gosto muito dela, mas Sabs ainda é amiga dela. Só tenho de aceitar.
Recebo uma chamada de Sabina e desligo pois acabei de acordar e não tenho paciência para falar com ninguém. Ela insiste. E insiste. E insiste denovo. Me senti na obrigação de atender.
Call on:
-Aleluia! Estava começando a achar que você tinha sido raptada!
-Você não se irá livrar de mim assim tão cedo não. -Digo rindo e faço ela soltar um riso.
-Mona, amanhã, provavelmente às 22:00, festa? Quer?
-Quem vai?
-Eu, Josh, Joalin, Lamar, Any, e um amigo meu chamado Noah.
Noah? Será o Noah do Instagram?
-Hm, legal. Tá, aceito. Acaba que horas?
-Sem horas de termino.
-Fechou.
-Quer que te vá buscar, S/N?
-Porfavor.
-Se apronta toda. Noah teve te stalkeando e falou que te achava baita gostosa. Ele é dos soca fortes amiga.
-E você já exprimentou dele para saber?
-Otária, ele é meu melhor amigo. Às vezes temos de fazer certas coisas para aumentar a amizade.
-Errada não está. Mas ok, eu vou. Agora porfavor me deixa desligar, estava fazendo coisas mais importantes.
-Tá deitada na cama, certo?
-Como você me conhece tão bem?
-Tchau otária.
-Adios, primita. -Digo e desligo.
Call off.
Com que então o mister bonitão me achou gostosa. Ótimo saber.
[...]
Acabei de chegar a casa. São 23:30. Tive o dia todo com Joshua. Meu melhor amigo querido decidiu me levar a passear como se eu fosse uma cachorra, claro que eu aceitei ir. Foi incrível, rimos, chorámos vendo filme, nos pegámos, comemos, vomitamos, e nos despedimos. Decidi postar as fotos do dia todo no instagram e aproveitar para republicar oque ele tinha postado.
Josh colocou essa foto de wallpaper:Assim que cheguei no meu quarto me atirei para a cama e adormeci novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
FanfictionOnde Noah Urrea e S/N Hidalgo se conhecem numa festa feita pela prima de S/N, Sabina.