Ele se aproxima mais com um sorriso malicioso e vai colocando sua mão na minha perna.
-Você é bem bonitinho, sabia? -PORQUÊ QUE VOCÊ FALOU ISSO SN? Bem..mentira não é, mas porra..
Ele riu baixinho e sussurrou no meu ouvido.
-Só "bonitinho"?
Só ele chegando no meu ouvido foi o suficiente para me fazer ficar fraca, então quando sussurrou.. ai meu Deus.
Sua mão vai subindo um pouco mais, até ficas pertinho da minha calcinha.
-Eu acho que deviamos aproveitar essa oportunidade, sabe? Quem sabe nós possamos não nos voltar a ver? -Noah sussurra perto do meu ouvido e vai me dando beijos no meu pescoço.
Agarro na mão dele e faço a mesma tocar na minha calcinha. Ele aperta e sorri para mim ao perceber que eu já estava molhada. Desvia a calcinha do caminho e coloca nada mais nada menos que 2 dedos. Assim que vê que dá espaço para mais, coloca 4.
Fica andando com os dedos em círculos na região e eu solto gemidos baixos. Com o tempo ele ia mais rápido com os dedos e eu ia gemendo mais forte também.
Foi numa piscada de olhos para ambos estarmos sem roupas. Ele me pegou no colo e me fez ir contra a parede e começou a penetrar com o pau dele dentro da minha buceta.
À medida que as estocadas aumentavam eu ia arranhando as costas dele enquanto gemia seu nome. Noah sorria e ainda aumentava mais. Ele gozou. Mas continuou intacto, ainda duro e parecia que ia com mais força.
Saí do colo dele e fui descendo até chegar no pau dele. Assim que chego começo a lamber, beijar, chupar, e tudo assim. Ele agarra meus cabelos e eu vou chupando seu pau enquanto oque sobra fico masturbando com a mão.
Ouvimos alguém bater à porta e nos vestimos rápido e nos ajeitamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
FanfictionOnde Noah Urrea e S/N Hidalgo se conhecem numa festa feita pela prima de S/N, Sabina.