Se passaram duas semanas desda festa. No momento estou com Sabina na minha casa fazendo skincare e fofocando sobre nossa vida.
Vou até à cozinha e bebo um gole de cerveja que estava em cima da bancada mas Sabina tira da minha mão rapidamente a lata.-Já falámos sobre isso, amiga. -Sabina disse e tirou a lata ao lixo com cerveja ainda lá.
-Tá, ok, já entendi. Vamos logo tirar isso da cara porque já tá na horinha!
E fomos até ao banheiro tirar a skincare. Fomos até meu quarto e eu peguei meu celular e agarrei na Saby até ao espelho do quarto. Tirámos uma foto e eu postei.
Em apenas dois minutos já 1970 já tinham visto. E uma dessas pessoas era Joalin que tinha reagido com "😍".
Mas logo o número passa para 1971, era Noah. Desliguei o celular rapidamente e voltei a prestar atenção em Sabina que falava sobre a nova paixoneta dela, Pepe.Meu celular ligou e apitava pois estavam me mandando mensagem. Eu tentava ignorar oque era porém Sabs pegou o celular e ficou chocada. Eu também queria saber oque era então perguntei oque se passava. Ela simplesmente me mostrou o ecrã do celular e era mensagens de Noah dizendo para nos encontrarmos num restaurante bem chique. Tirei o celular das mãos de Saby e fiquei pensando no que responder, por fim disse que sim.
-Sabe oque isso significa? -Sabs pergunta.
-Oquê?
-Que temos de arranjar roupa para você! Aquele shopping é chique demais para você.
-Agora?
-Sim, aproveitamos e jantamos lá. Amanhã minha menina vai ter um jantar digno de gente rica!
Ela se calçou rapidamente e atirou meus sapatos e minha bolsa até mim que me calcei e meti minha bolsa no meu ombro e fomos para meu carro.
Fomos dois minutos de silêncio pelo caminho até que Sabina começa a falar.
-Oque aconteceu no banheiro? Você sabe, na festa.
-Nada demais. -Falei, mas não foi fácil acreditar já que estava surgindo um sorriso no meu rosto.
-Ok. Vou fingir que acredito! -E começou a rir. E então fomos o resto do caminho caladas.
[...]
É hoje! Estou me vestindo para ir no jantar que é daqui a 4 horas. O restaurante é uma hora de minha casa e eu me preparo em 2:30. E ainda tenho meia hora para esperar por ele.
No momento estou acabando de me maquiar. E agora que já maquiei pego na minha roupa e visto.
Saí de casa e peguei meu carro. Fui andando normalmente no carro até que encontro alguém que gostaria de não encontrar. Bailey. E pegando outra. Meu ex que namora pegando outra que nem sou eu nem a namorada dele.
Ele estava literalmente comendo a pobre coitada. Quando ele me vê ele diz algo à garota e vem até mim. Tento arrancar o carro porém ele é mais rápido e se agarra ao vidro do passageiro que estava aberto.
-S/N! Porquê?
-Porquê oquê?
-Porquê que sempre que tento passar à frente, seguir em frente, sei lá, você aparece!
-Porque infelizmente moramos perto um do outro. Se não gosta ainda tem tempo de você se mudar.
-Eu me mudar? Porque não muda você?
-Você que está irritado, queridinho. Agora porfavor, volte a comer aquela garota e me deixa. Tenho um encontro para ir.
-Encontro? -Conseguia ver suas faces ficando vermelhas.- Com quem?
-Um homem. Cabeça, pernas, braços, olhos, nariz..em fim. Você sabe!
-Tá, Hidalgo. Depois dessa explicação medíocre você já pode falar quem é.
-Noah Urrea.
-Noah Urrea? Você é assim tão otária? Você vai se machucar.
-É um encontro. Não signifca que estamos juntos.
-Ele vai dar um jeito disso. Acredita em mim. E quando se machucar não diga que não foi avisada, porque avisei.
Revirei os olhos para ele e arranquei o carro. Como assim "ele vai dar um jeito nisso". Se houver algum tipo de relacionamento serei EU a dar com isso.
E se eu me machucar? Qual o mal? Ele não tem NADA a ver com isso. Ele que volte a comer aquela loirinha chata.
Coloquei a música mais alta e acelerei o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
FanfictionOnde Noah Urrea e S/N Hidalgo se conhecem numa festa feita pela prima de S/N, Sabina.