Decisão

1K 63 47
                                    

Oi, leitores queridos!! Estou trazendo essa fanfic aqui, e sei que provavelmente vou levar hate por causa do ship. Espero que alguns de vocês gostem. 💗

Ponto de vista da autora

Soraya se encontra sentada em uma cadeira de seu gabinete, com o computador ligado lendo alguns documentos, até que escuta algumas batidas na porta e vai atender.

- Oi, Pacheco! - Sorri ao ver ele. - Entra. - Fala dando espaço.

A relação dos dois senadores não é de amizade, mas vai se criando algo ali desde que ele a salvou de uma situação má.

- Obrigado. - Fala entrando.

- O que te trás até aqui dessa vez? - Fecha a porta da sala, e o encara sorridente.

- Vou me candidatar novamente para presidente do senado.

- Não brinca!! - Diz animada.

- Para decidir isso definitivamente, tive que vir aqui e te contar.

- Mesmo? - Diz intrigada.

- Sua reação conta muito para mim. Mesmo que você vote em outra pessoa, quero ter certeza de que vou te deixar feliz. - Esse comentário deixa Soraya visivelmente desconcertada. - Me desculpa! - Fala ao notar suas bochechas vermelhas.

- 'Tá tudo bem. - Faz que não com a cabeça enquanto fala, de forma inconsciente. - Se você ganhar, tenho certeza de que continuará fazendo seu melhor pelo senado.

- Obrigado Soraya. - Sorri. - Mas, e aí, muito trabalho?

- Você nem imagina!! Estava lendo uns documentos na hora que você chegou...

- Atrapalho?

- Não! Não foi isso que eu quis dizer. Inclusive, se quiser ficar mais para conversarmos e tomarmos um café.

- Você não se importa com o que os nossos colegas podem pensar?

- Não. - Fala como se isso fosse óbvio.

- Eu queria muito ficar. - Soraya espera uma continuidade na fala, o que não ocorre.

- Então, por que não fica? - Ele pensa que realmente pode atrapalhar ali, visto que a mais velha estava trabalhando antes de ser interrompida por ele.

- Outra hora eu venho aqui, tomamos café e conversamos, tudo bem? - Fala sorridente, sem responder sua pergunta.

- Sim, tudo bem!

"Ele deve estar indo trabalhar também." Pensa Thronicke antes de Rodrigo sair, e ela fechar a porta.

Nisso, ele finalmente anuncia sua candidatura publicamente, e é felicitado por muitas pessoas, inclusive por Soraya.

- De noite você quer sair? - Fala após se separarem do abraço.

- Pacheco, eu sou casada.

- Não como em um encontro! Quis dizer para nós sairmos como amigos, e com mais pessoas.

- Ah, me desculpe. - Fala envergonhada.

- Tudo bem. - Sorri.

- Eu quero sim.

- Ás oito então.

- Só me dizer onde!

- No *!

- Apareço lá!! - Sorri. - Agora vou trabalhar mais.

- Você deve estar esgotada.

- E como! Agora volto para sala.

Ela retorna até seu gabinete e começa a trabalhar mais, o mais novo faz o mesmo. Após todo o trabalho, se arrumam e vão até o local onde combinaram de se encontrar.

Voto - Soraya Thronicke e Rodrigo PachecoOnde histórias criam vida. Descubra agora