TTJNS - II

34 3 1
                                    

A GUERRA E O SOL

ALGUNS MINUTOS ANTES DA LUTA

Brunhilde entraria no quarto de Cao Cao, junto dela estaria uma de suas irmãs Valkyrias, Gunnr, uma Valkyria de cabelos pretos e olhos profundos, possuinte de uma bela armadura...

Cao Cao - Então você será minha parceira nesse confronto?

Gunnr - Sim!

Cao Cao - Então vamos?

Gunnr apenas se vira e caminha junto do General em direção a Arena...

ARENA VALHALLA

Algo teria ocorrido, Huitzi não estaria mais ali e Cao Cao possuiria um grande buraco na região do fígado, nada se sabia do que havia ocorrido, os Deuses estariam confusos, logo na plateia surgiria o Maior Rival de Cao Cao... O Maior Guerreiro Chinês Lü Bü!

Lu Bu - Isso não pode ter ocorrido! Eles acabaram de entrar na Arena!

Quetzal - Huitzi destruiu completamente o Lobo Esquerdo do fígado de Cao Cao, ele não vai morrer por isso, mais provavelmente pela perca de sangue.

Brunhilde estaria nervosa, mas logo sorri.

Cao Cao logo o buraco forrado com ferro, a armadura tbm se recuperaria logo ele grita alto

Cao Cao - CADÊ VOCÊ FUJÃO?!?!?!?

Huitzi bravo com o "apelido" logo aparece e chuta o rosto do General, que voa longe, que se levanta e sorri

Cao Cao - Hoje a vitória será minha... Custe o que custar!

Huitzi - Heh...

Huitzi logo cria uma espécie de miniatura do Sol coberta com algo que lembrava veneno, ele logo lança aquilo no Humano, que puxa uma parte pequena do chapéu que tampa seu rosto, o Sol acerta Cao Cao e o deixa extremamente ferido, literalmente apenas com uma calça e as botas da armadura, Brunhilde sabia que sua irmã estava viva, afinal enquanto existirem partes da armadura, ela estará viva...

Cao Cao - Coff... Coff... Maldito...

Cao Cao pegaria poeira do chão e se aproximaria do Deus, chegando perto devagar, jogaria a poeira no rosto do Deus que assopra e faz aquilo evaporar...

Huitzi - Hihi...

Gunnr se regenera novamente, com a armadura completa, Cao Cao saca a Espada que fazia parte da armadura e tenta perfurar diretamente o peito do Deus Azteca, que usa sua Foice de Cobra, e se defende, logo tenta chutar o Humano, que facilmente defende e logo ataca novamente, algo explode no meio da troca de golpes, ambos são jogados pra longe...

Cao Cao - O que?

Huitzi - Eu criei outra miniatura do Sol e explodi, causando leves danos a mim e você, apenas pra distanciar...

Cao Cao contente com a inteligência do Azteca tira seu capacete e o joga pra longe...

Cao Cao - Eu admiro você! Desejo lutar olhando em seus olhos!

Logo ambos sorriam e corriam em suas direções...

Ten to ji no Sensō Onde histórias criam vida. Descubra agora