TTJNS XV - O Fim da Estratégia Humana.

16 1 1
                                    

Musashi encararia Izanagi, e estaria já desde agora, impondo sua estratégia

Toth - Izanagi provavelmente já sabe da estratégia de Musashi, que é simplesmente ficar parado por 2 horas, ou esperar Izanagi usar um ataque forte de início.

Brunhilde - Não é possível que ele pediu pra enfrentar o Izanagi e tem isso em mente...

Toth - Pois saiba, é possível.

Gëir estaria totalmente assustada, pois temia o que poderia ocorrer...

Izanagi - Eu não usarei nada demais contra alguém tão fraco...

Izanagi apenas fica parado sem fazer nada...

1 hora e 40 minutos depois

Quase 2 horas passam, e os Deuses estavam putos, pois até agora não aconteceu nada... Logo...

Musashi - Você não me ataca pois teme a morte, não é, Deus Fracote?

Izanagi - Não me faça rir Humano, DEUSES NÃO MORREM!

Musashi - Então o que ocorreu com Huitzilopochtli?

Izanagi - É simples, ele era Humano demais... O faltou sangue Divino!

Musashi - E pra você falta Coragem Divina? HAHAHAHAH!!!

Izanagi ficaria irritado, e logo ataca Musashi com sua lança, estoca Musashi, que desvia e então tenta concluir sua estratégia

A estratégia de Musashi consistia em ser atacado primeiro, e assim, ele desferiria um golpe mortal no inimigo.

Izanagi - Rá! Te peguei!

No momento que a espada de Musashi toca o pescoço de Izanagi, ele cita algumas palavras...

Izanagi - *Sōzō no Hen'yō...

*Metamorfose da Criação

O pescoço de Izanagi mudaria de forma, fazendo a espada de Musashi atravessar e errar o golpe, Musashi se vê em uma enrascada, e então é acertado diretamente na barriga pela lança do Deus...

Izanagi - Acabou...

Izanagi estaria segurando a lança, apontada pra cima com Musashi na ponta "morto".

Ten to ji no Sensō Onde histórias criam vida. Descubra agora