Brunhilde - Como isso pode ter acontecido?
Um homem aparecia próximo a ela, era um ser de braços e pernas esguias, possuía um rosto de Ibis-Branco, seus olhos são penetrantes e calmos, possui penas azuis e douradas em seu rosto, possui uma túnica dourada, e possui um livro estilizado com Hieróglifos Egípcios, apenas de ficar perto dele, Brunhilde e Gëir sentiriam um sentimento de paz, era o Deus Egípcio do Conhecimento, Toth.
Toth - Oxóssi possui 13 técnicas proibidas, as "Constelação Divinas", essa foi apenas a primeira delas, a mais fraca, é dito que esse chute poderia até mesmo matar um Deus de baixo calão, porém como Bors foi upado pela Valkyria, ele sobreviveu por muito pouco, caso ele leve a 2° Constelação em cheio, ele facilmente morrerá.
Gëir - Aannnn!!?!?!?
Gëir estaria totalmente nervosa após tais palavras, porém logo se tranquiliza pôs tem confiança em seu Einherjar...
Um espírito estaria nas costas de Bors, porém não era sua Valkyria, era um homem velho, de barbas ruivas...
Bors, o Velho - Garoto, eu entendi ele! A forma de atacar ele... É deixá-lo atacar primeiro!
Bors, o Jovem - Sim! Eu farei!
Geirskögull - Você tá falando com quem?
Bors - An? Você não o vê?
Geirskögull - Não.
Bors - Estranho...
Logo, o Cavaleiro da Távola Redonda ataca ferozmente Oxóssi, porém ao se aproximar ele para...
Deuses, Brunhilde e Gëir - AN????????
Ambos travariam no momento, até que uma luz sai da ponta da lança do Cavaleiro, que estava apontada pro rosto de Oxóssi, logo um "tiro" sairia de lá, Oxóssi consegue por pouco desviar do golpe, porém tem sua orelha esquerda totalmente destruída...
Toth - Humm! Essa é nova! Eu não esperava que um Humano tivesse tal genialidade, Geirskögull é inteligente, usou seu próprio poder fundido a lança do Einherjar, assim ela atirou, conseguindo então ferir gravemente um Deus!
Gëir - É isso aí!
Brunhilde - Não comemore tanto Gëir, olhe...
Gëir olha pra arena, e logo Oxóssi estaria rindo de forma irônica, logo ele olha seriamente o Cavaleiro de baixa estatura, que estaria nervoso, logo Oxóssi fecha seu dedo indicador e o médio(do meio) e seus olhos se tornam completamente diferentes, eram como os de um Tigre faminto, Sir Bors veria exatamente um Tigre ao invés do próprio Oxóssi, era como uma aura extremamente poderosa, e a aura de Bors era como uma zebra...
Ogum - A luta acabou...
Brunhilde - Toth, o que está acontecendo?
Toth estaria sorrindo...
Toth - Ele vai usar um golpe fatal, caso acerte diretamente no Humano, ele morrerás.
Um homem na torcida estaria confiante...
Ele era um homem loiro, com o cabelo curto e bagunçado, tinha olhos azuis como o Oceano, e possuía uma barba, apenas sua aparência era imponente e elegante. Sua roupa azul celeste é decorada com detalhes brancos que lembram as nuvens do céu, ele usa botas de couro, e uma capa branca jogada sobre seus ombros, no botão que prende sua capa, possui um símbolo que representa seu país. Este era o Humano Mais Poderoso que já pisou na Terra... O Implacável...
REI ARTHUR PENDRAGON
Arthur - Hm, Bors não perderá... Eu garanto. Hoje, a caça virará o caçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ten to ji no Sensō
Ficción históricaA batalha dos 1000 anos de Deuses Vs Humanos(baseado em SNV)