-016

2K 124 4
                                    

Sn on:

Acordo e olho pro lado e aidan dorme serenamente. Abraço seu corpinho nu e sinto a quentura do seu corpo colado ao meu.
Sinto suas pernas irem para a minha cintura me puxando pra mais perto.

Me levanto e deço para a cozinha, e me sento na cadeira, e abaixo minha cabeça na mesa cansada.

- Pensei que tava cholando.- abraço ele.

- Tava não.- Vejo que ele está apenas de cueca.

Tirei ele do meu colo e fui fazer o café.
Deixei na garrafa e fomos para o sofá.
Aidan se deitou em cima de mim assistindo seu desenho

Me relaxo e fico acariciado suas costas. Hoje é domingo, não preciso me preocupar com trabalho.

- Mommy - ele me olhou - Heyoon pode vir aqui?

Ai meu Deus!

- Pode. - falei sem dar muita importância.

- Mesmo? - Assenti.

– Vai assistir mais?

- Xi...

- Vou tomar banho. - me levanto e ele me chama, mas apenas sigo meu caminho até o banheiro do meu quarto.

Por que ele insiste em ficar com a Heyoon? Nem quando eu não trabalho posso ficar com ele. Acabo meu banho e saio do meu quarto escutando gritarias na sala.

Desço correndo e vejo noah segurando a millie enquanto aidan está encurralado na parede.

- Eu deveria ter dado uns bons tapa naquela otaria a muito tempo!

- Amor calma. - noah tenta acalmar a
Mih.

- Calma? Essa criança está trocando eu e a tia Sn por aquela... Coisa!

-MILLIE SE ACALMA! - noah tenta segurar com mais força a garota.

- Não é se acalma não, eu quero ver a reação da tia Sn ao descobrir que você tá praticamente iludindo ela.

Pera oque?

- Como? - apareço na sala e todos me
olham surpresos, inclusive aidan.

.
.
.
.

Olha a merda vindo...

 ✪ | ᴮᵃᵇʸ ᴮᵒʸOnde histórias criam vida. Descubra agora