Sn on:
- aidan, isso tá... Isso tá, perfeito!
- Não acabou ainda! - ele me puxa para a cozinha e abre a porta e eu olho a mesa de jantar que está perfeitamente perfeita.
- Menino! Eu vou ter um treco! Ele ri e me leva até uma cadeira e me sento na mesma.
- Eu não queria que você achasse que estava te iludindo por viver garrado na Heyoon, mas eu não estava e nem estou, eu só gosto de você, minha
mommy! - sorrio e pego suas mãos.- Eu também te amo meu amor! Eu fiquei triste sim, comecei a ter aquela insegurança de que você não me ama mas, só que, essa surpresa, acabou com todas elas.
- Eu te amo, e muito, você mais que ninguém sabe, e eu fiz isso, mesmo tendo queimado meu dedinho nesse fogo ascendendo as velas.
- Ah meu bem! Dá o dedinho. - ele estende o dedindo queimado e eu vi que tinha algumas bolhas. Dou beijos em uns locais no queimado. Depois vamos passar uma pomadinha melhora rapidinho, tá?
- Tá, agora vamos comer, eu espero que
tenha ficado bom!- Deve está. Ele colocou a comida em meu prato e no dele, e pela cara estava ótima. Peguei um pouco na colher e me surpreendi.
- Baby, isso tá maravilhoso! - ele abre
um sorriso.- Mesmo?
- Tá uma delícia, quando eu estiver com preguiça de cozinhar eu vou colocar você pra fazer pra mim! - Ele ri e voltamos a comer.
Terminamos de comer e estamos no sofá descansando. Estou deitada no colo dele, era para tá ao contrário, mas ele queria me fazer carinho, então aqui estou eu.
- Mommy? - olho pra ele - Você quer passar o resto da sua vida com baby? - sorrio e me levanto.
- Claro que quero meu amor! - beijo sua testa - Você é tão meigo que eu nunca, em hipótese alguma, quero te perder para alguém!
Você não vai! - ele me abraça - Baby e só da mommy. - Sorrio. - Vamos deitar na cama, tô cansado.
Assinto e levantamos ele me fez de ir
na frente. Paramos na porta do meu quarto eele abriu e eu olhei maravilhada com
aquilo.- Da onde surgiu tanta criação e
tempo?- Baby fez o que pude, mesmo não ter ficado como baby queria.
- Amor, isso tá lindo. - beijo seus lábios.
- Você é a criancinha mais esperta.
- Agora eu quero uma coisa! - me viro
para ele e vejo o mesmo tirar a camisa.- Um banho e um beijo! - Ri e fui em sua direção lhe dando um beijo.
- Meu Deus, Noah! - Falei maravilhada
ao olhar aquela belezura.- Gostou? - ele me abraça por trás.
- Gostar? Eu adorei! Garoto, que tipo de criança você?
- Aquele apaixonado por sn! - Rio é beijo ele.
Ele entrou na agua primeiro e em
seguida eu entrei com as nossa roupas de banho.- Tá quentinha! E com cheirinho de morango!
Tomamos banho e logo saimos(...)
Nos enrolando de baixo da coberta e
ligo o ar condicionado. Nossa, ótima
tarde essa viu, a melhor de todas.- Mommy - olho pra ele - Não dúvida
que baby não ama mommy, que baby
ama xim, e muito.
(N/A: bipolaridade amados.)- Eu também te amo meu amor.-
beijo sua testa e observo ele mamar
serenamente enquanto vejo seus
olhinhos se fechando..
.
.
.
.(Não revisada)
4/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ | ᴮᵃᵇʸ ᴮᵒʸ
FanfictionOnde aidan gallagher de 16 anos, mora em um orfanato e tem infantilismo. Esse mesmo orfanato, recebe a visita de uma modelo famosa e de seu primo, que estão atrás de um e uma baby. Eles encontram e ficam satisfeitos com seus amores. Sn, a modelo se...