only.

454 56 11
                                    

Felix e Hyunjin são melhores amigos desde que se entendem por gente. Não há Felix sem Hyunjin, assim como não existe Hyunjin sem Felix. Como seus amigos gostam de dizer: os dois são uma pessoa só.

Dificilmente se via um sem o outro, eram tão grudados ao ponto de serem confundidos, mesmo que não se parecessem em nada na aparência ou personalidade, sendo chamados ocasionalmente por hyunlix, tão naturalmente que ninguém se importava.

Alguns dizem que os dois namoram, “não é possível conviver 24h com alguém sem ser por obrigação e não reclamar”, já outros dizem que era apenas uma amizade muito bonita, do tipo a dar inveja a qualquer um que conhecesse.

Já o Lee dizia que eram almas gêmeas, com destino traçado na maternidade, assim como dizia o grande rei Cazuza, ou uma versão alternativa de Eduardo e Mônica, porque Hyunjin era de peixes, mas nenhum deles tinha mais 16.

Agora, aos 20 anos, os dois se encontravam na sala de Hyunjin enquanto assistiam mais uma das sitcoms que Felix o obrigava a ver, com o Lee deitado por cima do Hwang enquanto o mesmo fazia carinho em suas costas, como em todos os finais de semana, ou qualquer outro dia.

Hyunjin achava adorável cada risada que o mais novo soltava, com aquele sentimento quentinho no peito. Porque, para ele, Felix era lar, era para onde sempre podia ir quando não se sentia bem, não precisando falar nada porque o outro já conhecia todas as suas nuances. Por isso, sempre que precisava batia em sua porta, que não precisava de muito, só o puxava e o levava para o quarto, o deitando em seu peito enquanto colocava Harry Potter para passar, porque Harry Potter + Lee Felix era tudo o que ele sempre precisava para ficar bem.

Talvez fosse por esses pequenos detalhes, pelo Lee o conhecer bem até demais, que Hyunjin acabou se apaixonando. Se apaixonou pela risada, pelo abraço apertado que trazia paz em meio a tudo, pelo perfume de bebê que, como um segredo que apenas os dois sabiam, Felix mantinha no fundo de seu guarda-roupa um perfume da xuxinha, usando-o sempre quando ia dormir.

Mas, talvez, só talvez, o que fez e faz Hyunjin se apaixonar ainda mais são os momentos que dividem antes de dormir, quando estão juntos e conversam sobre tudo e nada, abraçados num mundinho só deles, onde ninguém mais entra, onde tudo é perfeito e cheira a perfume da xuxinha e morangos. Onde, após conversarem por horas a fio e ter o cansaço os consumindo, Felix procura pelo corpo quentinho do mais velho por baixo das cobertas, encaixando o rosto em seu pescoço e jogando as pernas por cima das suas. Ou na manhã seguinte, quando acorda mais cedo e começa a fazer carinho nos cabelos bagunçados do Lee, que ronrona se aconchegando ainda mais em si, murmurando um “bebê, tá tão cedo, dorme mais um pouquinho, shhh” antes de cair no sono novamente.

— Um doce pelos seus pensamentos, Jinnie — Disse Felix, que se apoiava no peito do outro para encará-lo.

— A curiosidade matou o gato, sabia? — Brincou, sorrindo levemente.

— Mas esse aqui tem sete vidas!

— Sei, sei. Quer pipoca? — Ofereceu, apertando de leve a bochecha do loiro.

— Com chocolate?

— O que tu me pede que eu não faça?

— Te amo! — Depositou um beijo no rosto do maior, que se preparava para sair do enlaço.

E, enquanto Hyunjin foi para a cozinha, Felix continuou deitado no sofá, até que uma vibração no meio das almofadas chamou sua atenção, percebendo ser o celular do amigo. Mas, no momento em que levantava para avisar o dono do aprelho, outra mensagem cai, fazendo seu coração errar as batidas.

mine | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora