Sexta-feira 02:53 AM
Sonho.:
Y/n não conseguia ver o rosto da pessoa que estava em seu sonho. Apenas o via dançar, as pessoas à sua frente e sentia a emoção de estar presente ali naquele momento.
[...]
Estava sonhando ainda quando ouvi ao longe o alarme do celular a tocar às 05:00 da manhã.
— Uau! Que sonho! Só gostaria de ter visto o rosto dele...
Enquanto pensava em seu lindo sonho, y/n se aprontava para mais um dia em seu trabalho.
Ao notar que estava prestes a perder o ônibus, y/n pega suas coisas e sai disparada em direção ao ponto de ônibus.Como era a única jovem a pegar o ônibus, sempre no mesmo lugar e no mesmo horário, muitas vezes o motorista do ônibus esperava por alguns minutos pela garota. E como de costume, ela o agradecia por ser tão gentil, lhe dava um aperto de mão, cumprimentava à todos no automóvel, sentava-se no último banco, colocava seus fones com suas músicas favoritas e olhava para o céu, para ver no mesmo horário os aviões que passavam. E imaginar assim, quando chegaria o seu dia de estar voando em busca de seus sonhos. Ao
chegar a seu destino, estendia a mão para o motorista e o desejava um ótimo dia ao descer do ônibus. Y/n é considerada uma garota gentil, simpática e muito alegre. Porém, ela também era muito discreta e reservada, cheia de sonhos e muito perdida em seus pensamentos.Ela era um pouco mais conhecida em sua pequena cidade. Não somente pela gentileza e educação, mas também por trabalhar na área administrativa de um hospital de pronto atendimento.
Mesmo sendo muito alegre, y/n não conseguia mais disfarçar a frustração de não seguir seus sonhos.
E essa frustração aumentava a cada dia em que y/n acordava cedo, entrava em seu ônibus e fazia exatamente todos os dias as mesmas coisas. Porém, esse dia foi diferente. Ela teve um sonho na qual pensou o trajeto inteiro para o seu serviço. Chegando lá, passou o dia pensando nele. E ao chegar em casa, foi dormir mais cedo só para sonhar novamente.Passaram-se os dias, e y/n queria fixar sua mente em futuro na qual ela nunca sonhou para ela. Já que todos ao seu redor lhe cobravam sobre relacionamentos e constituição de uma família. Não a apoiavam e muito menos valorizavam seus sentimentos. Sendo assim, decidiu que começaria um relacionamento.
Então, resolveu y/n criar sentimentos por seu melhor amigo: Thomas.
Eles trabalham juntos, conhecem muito bem um ao outro, não havia motivos para y/n não começar um relacionamento com ele.E foi assim que ela enterrou todos os seu grandes e pequenos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unless You... Mark Lee
FanfictionUma história baseada em sonhos que tenho, depois de ver e encarar MARK LEE no show do NCT127 no Brasil. Nomes fictícios serão usados: Y/n - para você mergulhar mais profundamente na história baseada em fatos reais. Thomas - namorado real da y/n. ...