" Sempre haverá uma tempestade antecedendo as coisas boas do universo "

2 0 0
                                    

22 Dezembro de 2022

03:30 PM

  Eu estava tendo um dia de paz. Tudo estava calmo. Thomas não estava me cercando tanto quanto antes.

   " Tudo está dando muito certo. Acho melhor eu não me acostumar muito com essa calmaria" y/n pensou enquanto pilotava à caminho de seu serviço.

Enquanto organizava e revisava documentos de compra e vendas de veículos, y/n recebe uma ligação. Era Thomas aos prantos:

" Meu tio foi encontrado morto em casa!"

Ao reconhecer à voz, entrou em profunda tristeza com a angústia de Thomas.

" Onde você está, Thom?"

" Estou no velório dele. Você consegue vir? Eu não estou bem!"

Y/n pensou muito antes de tomar a decisão em ir prestar um ombro amigo à seu ex-companheiro. Mas, por conhecê-lo bem, tinha a certeza de que ele não estava realmente bem. Por isso, foi ao velório do amado tio de Thomas.

Os familiares de Thomas estavam à encarar e cochichar entre si sobre a sua ida ao velório.

'O quê ela faz aqui? Quer acabar com psicológico de Thomas?'

'Essa desprezível ousou vir perturbar Thomas num momento como este!'

'Que importuna!'

Foram uma das coisas que y/n ouvira enquanto dava um abraço amigo em Thomas.

— Y/n! Como você está? Quanto tempo. Estava com saudade de você! - Era Bruna,  esposa do irmão de Thomas te puxando para um abraço sincero e apertado.

— Bem...

— Apareça em casa! Você sabe que lá você é muito mais que bem-vinda! - Saiu Bruna, sem esperar pela sua resposta.

Bruna foi a única membro da família que te acolheu desde que Thomas havia lhe apresentado oficialmente. Desde então eram amigas fiéis.

Ficou algumas poucas horas por lá e quando percebeu que o horário de almoço havia expirado, desculpou-se com Thomas e o deixou ciente de que estava voltando ao trabalho por conta do horário. Prestou condolências à família e saiu.

Ao subir na moto, y/n tinha várias reflexões sobre a vida.
Enquanto estava próxima ao seu trabalho, y/n ouviu um barulho...

> batida de carro <

" Por quê estou no chão?"

— NÃO SE LEVANTE! - gritou um senhor.

" Minhas pernas... O quê houve com as minhas pernas?"

— Eu não sinto minhas pernas... - disse ao senhor.

— SUA VAGABUNDAA! - gritou o dono do carro quando desceu para ver o estrago.

— ENCOSTE NELA - o agrediu um motociclista que parou para lhe socorrer - VOCÊ ESTÁ ERRADO E QUER BATER NELA?! ENCOSTA NELA !!!

— ELA APARECEU DO NADA!!!

Enquanto ouvia nitidamente a briga, y/n tentava entender o que estava acontecendo.
De repente, uma sombra atrapalha o Sol em seu rosto e uma voz lhe pergunta:

— Peguei seu celular e liguei para alguém chamado Thomas. Ele está à caminho! Ligamos para a ambulância também. Por favor, não se mexa! - dizia uma mulher tremendo e com sangue nas mãos.

" Alguém sabe estancar sangue? Ela está sangrando!"

"Estou sangrando? O quê?"

••• Escuridão •••

Seoul 03:30 AM

—AHH!!!

— Mark? Está tudo bem? Ouvimos gritos, o quê houve? - disse Haechan

Mark estava suando, tenso e chorando.

— Aconteceu alguma coisa com ela! - dizia tentando esconder as lágrimas, sem entender muita coisa segurando fortemente o peito

...

POV Jeno:

' O quê foi isso? Por que estou chorando?'

'Estou com medo?!'

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Unless You... Mark LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora