Agosto, 2022

31 2 0
                                    



— Happy birthday, Bro! Disse Haechan ao ver que Mark estava muito pensativo ao adentrar no carro.
— É meu aniversário? Ah, Obrigado!
Disse Mark enquanto recebia um abraço apertado ao se sentar ao lado de Haechan.
— Como assim, você não lembra do seu aniversário?! Você anda trabalhando demais! Exclamou Johnny enquanto fechava a porta após entrar logo em seguida no carro.
— Você anda tão distraído. Deve ser o cansaço! Está até perdendo peso... Haechan apalpava o peitoral de Mark enquanto dizia.
— Não estou perdendo peso! Afastou as mãos de Haechan enquanto saia de seus devaneios — Aliás, você está cuidando da sua saúde Chanie? Vi você ofegante e bastante pálido em Singapura!
— Pode crer! Você está passando com o médico da empresa para fazer seus checapes, senhor DongHyuck?
— Ya! Quem foi que deu permissão para vocês mudarem de conversa?!
  Enquanto Mark e Johnny se indignavam, Haechan colocou seus fones de ouvidos.
E foi assim o percurso todo até o prédio da empresa em que trabalhavam.

Ao chegarem, Mark recebeu abraços e alguns presentes de seus irmãos. E logo foram para a sala de dança, conversando e rindo de coisas aleatórias.

Enquanto ensaiavam, Mark aparentava estar muito focado e muito sério.
Algumas brincadeiras foram feitas entre os membros enquanto se preparavam para uma nova etapa do grupo, e todos estavam animados. Porém, o moço ainda estava silencioso e pensativo.
Ao perceber que Mark estava se perdendo novamente em seus pensamentos, John gritou que estava com fome e implorou por uma pausa:
— Eu vim de Chicago, para o meu líder me fazer passar fome!!! Eu quero COMER!!! Direitos humanos !!!! Ajoelhou-se e começou a fingir choro.
Taeyong, líder do grupo, começou a rir com a cena do grandalhão:
— Vamos fazer uma pausa, antes que o John me faça parecer um líder ruim para a empresa toda!
Ao escutar essas palavras, ele se levanta rapidamente enquanto ria, vai em direção à suas coisas. Pega sua carteira e blusa. E chama Mark para irem almoçar juntos:
— Bora, antes que ele mude de ideia!
   Puxa o moço pelos braços.

[...]

Ao chegarem no local, John logo começou a confrontar Mark sobre seu estado preocupante:
— Irmão, o que você têm?
Mark fica por alguns segundos pensando em quais palavras usar, e Johnny continua a fala:
— Aconteceu alguma coisa? Desde quando você está assim?
— Ele está assim desde Singapura!
Exclamou Doyoung, enquanto sentava-se ao lado de Jhonny de frente para Mark.
— De onde você veio???
John estava assustado.
— Do mesmo lugar que vocês! Vim ver o por quê o Mark anda tão retraído e isolado ultimamente.
Enquanto os dois resmungavam entre si, Mark lembrava de seu sonho e logo começou a dizer:
— Quando estávamos no hotel em Singapura... eu sonhei com uma garota!
Ambos pararam de resmungar entre eles e olharam para Mark sem entender. Porém, Do e John esperaram pacientemente pelo moço.
  Eles sabiam que a coisa mais difícil do mundo era arrancar de Mark suas inquietações ou preocupações.
— Nesse sonho, eu vi ela com uma blusa rosa, um decote que dava para ver um pouco dos seus seios. Ela tinha uma pinta entre eles. Estava com um blaser, um lightstick nosso nas mãos e ela tinha um sorriso lindo!
Fechou os olhos como se estivesse vendo a garota entre suas pálpebras.
— Você tá assim porque teve um sonho erótico com uma fã? John estava indignado.
— Pare de perturbar ele! Termina de falar Mark. Estamos ouvindo!
  Disse Doyoung enquanto beliscava Johnny.
— O problema é que ela só estava nos meus sonhos... agora ela está em tudo o que eu vejo! Eu sinto como se eu tivesse que procurar por ela. Mas eu nem sei se ela existe! Isso é loucura!!! - falava enquanto alisava os cabelos para colocar o boné novamente. — O pior é que a cada dia os sonhos ficam mais intensos. Meu coração acelera, minha respiração fica desenfreada e eu sinto a presença dela. Eu sinto o gosto do beijo dela, eu sinto a pele dela, eu sinto o cheiro dela, o cheiro e a maciez dos cabelos dela. Eu estou ficando louco!!! - Dizia com a cabeça cabisbaixo. — E hoje... - respirou fundo — Hoje eu sonhei que eu estava fazendo amor com ela! Eu senti ela... senti ela toda em mim. O arrepio do corpo dela no meu, o peso dela, eu senti a cintura dela em minhas mãos - ele estava envergonhado por dizer aquelas coisas para seus irmãos — Quando estou em silêncio, é porque eu estou tentando me concentrar para não... não ficar... Ah, vocês sabem como a gente fica quando tá animadão!
— Mano, a gente já viajou tanto, conheceu tantas pessoas. Você pode estar sonhando com uma fã que você viu rapidamente e nem se lembra onde.
Disse John acabando com o prato de comida que havia chegado enquanto Mark contava seus pensamentos.
— Eu não acho que seja isso! Acho que você está predestinado à alguém e a cada dia que passa você está mais perto de encontra-la! Doyoung dizia olhando nos olhos de Mark.
— Pode ser um Deja Vu! - Johnny se interessou no que Do havia dito. — Temos muitas coisas para esse ano. Lugares novos pra ir. Quem sabe ela esteja em um dos lugares da nossa nova Tour?

Mark não levou muito à sério essa conversa de predestinação e Deja Vu.
Porém, amou saber que seus hyungs estavam lá por ele. E saiu determinado a não dar mais trelas para aqueles sonhos.

[...]

Depois do dia intenso de ensaios, fotografias e uma longa conversa sobre a garota dos seus sonhos, Mark estava finalmente em casa.
"Eu vou parar de pensar nela. Ela não existe!"
Enquanto impunhava para si mesmo parar de pensar na garota dos seus sonhos, Mark subia as escadas para ir tomar banho.

[...]

Já no banho, Mark estava se concentrando no chuveiro quente para fugir dos seus pensamentos.
A água escorria por seu corpo perfeitamente esculpido enquanto se lavava. Porém, quando fechou os olhos para enxaguar o shampoo.
  Passou em sua mente o seu momento de amor com a garota de seus sonhos. Mark colocou a testa na parede como se quisesse forçar a mente à esquecer aquilo. Mas, logo que sentiu seu membro ficar ereto, Mark não resistiu à aquela cena entre suas pálpebras e tocou seu membro:
— Eu preciso encontrar você ! Ele dizia ao se tocar.
Entre um gemido e outro, Mark soltava em voz claramente audível: — Eu preciso sentir você ! Uhh! Eu não vou descansar enquanto eu não encontrar você e te pegar pra mim!
  Quanto mais Mark apertava os olhos, mais nítido era a imagem de sua garota e mais rápido e intenso eram os movimentos de sua mão em seu membro grosso e grande.
"Eu vou te encontrar! Eu não vou parar até te encontrar" pensou.
Quando estava começando a se desmanchar em sua mão, Mark disse entre grunhidos:

—Você vai ser minha, baby !

[...]

Grupo do Telegram:

Taeyong: Aí irmãos. Me mandaram nossa agenda da tour! Estão verificando lugares no Brasil pra gente performar!

Jaehyun: Ouvi falar que as brasileiras são as melhores 😈

Taeil: Ah lá o outro já pensando em mulher !!!

Haechan: Tomara que consigam fechar no Brasil !!!

JungWoo: Imagina conhecer o Brasil meu Deus !! Yutaaaa!!! Lion!!!!

Yuta: CARAAAAAA ALHO!!!! Brasileiras bro! BRASILEIRAS !!!!

Doyoung: Mark, vamos orar pra ir pro Brasil! Vai que a mulher dos seus sonhos esteja por lá!

Yuta: QUÊ!!!!

Johnny: HAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUUA

Haechan: QUÊ???

JungWoo: WTF????

Taeil: Mark é BRABO ! VOA MOLEQUE !

Tyong: Meu orgulhoo!!!

Jaehyun: meu menino tá virando sugar Daddy ! Haechan, cola em mim que é sucesso!

[...]

Unless You... Mark LeeOnde histórias criam vida. Descubra agora