Liz pov
chegamos no banheiro entrei e tentei fechar a porta mas Billie empurrou e entrou me jogando na parede.
-SAI DE CIMA DE MIM PORRA. falei como um rosnado, a empurrando.
-VOCE VAI ME RESPEITAR QUERENDO OU NAO. falou no mesmo tom me puxando de novo, acabei tropeçando e caindo, Billie subiu em cima de mim segurando meus pulsos.
- EU SÓ VOU TE RESPEITAR QUANDO VOCE ME RESPEITAR. filha da puta a empurrei ficando por cima dessa vez. -E VÊ SE ME DEIXA EM PAZ. falei me levantando, a mesma se levantou colando seu corpo no meu.
-voce vai desejar nunca ter me conhecido. falou me empurando na pia, ela pegou meu rosto e empurrou pro espelho, colando meu rosto no espelho, minhas mao foram ate a sua para ela parar eu gritava pra ela parar e ela continuava.Harry pov
estavamos todos na sala quietos so minha mãe a maggie, o papai e o Patrick estavam conversando eles estavam no nosso lado conversando animadamente, minha irma estava demorando, começamos a ouvir coisa caindo sendo empurrada e batendo, todos ficamos quietos, ate que.
-sera que elas estao bem? finneas falou preocupado. - Billie nao é a pessoa mais fácil de conviver sabe. falou.
- Liz sabe se defender. papai falou.
- BILLIE QUERIDA ESTÁ TUDO BEM?. maggie gritou na porta do banheiro
- SIM MÃE. gritou a mesma de volta. Eles voltaram a conversar animadamente enquanto eu estava quieto pensando. Nao estava tudo bem, conhecia minha irmã. ouvimos um vidro quebrar todos se entre olharam e corremos para a porta do banheiro ate ouvimos.-SAI ME SOLTA BILLIE.
-NAO, VOCE NAO É A BOAZONA VAMOS SE SOLTE SOZINHA.
-EU VOU ENFIAR VOCE NA PRIVADA SE VOCE NAO ME SOLTAR, QUE SACO EU NAO FIZ NADA PRA VOCE CARALHO.
-VOCE MEXEU COM MEU GRUPO VOCE VAI PAGAR POR ISSO
-EU NAO FIZ NADA, ELES IAM ME BATER VOCE QUE OQUE?
- ELIZABETH FICA QUIETA. ouvimos um estrondo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we can make this work//BILLIE EILISH
FanficBillie é uma menina difícil de conviver e tem que passar de ano. ja Elizabeth é uma menina esperta e com ego grande. As duas no começo se desentende com varias mentiras, elas sao inimigas e se odeiam ate entao.