my future

165 9 6
                                    

Passaram dois anos
eu e billie estamos juntas e ela finalmente me pediu em casamento estamos se mudando e tudo esta incrivel, estamos feliz e finalmente acabou tudo bem.

Passaram dois anos eu e billie estamos juntas e ela finalmente me pediu em casamento estamos se mudando e tudo esta incrivel, estamos feliz e finalmente acabou tudo bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MENTIRA MUAHAHAHHAHAHSHA.
Estávamos em casa Finneas, Claudia e Harry estavam em casa, estava tendo uma reunião em casa so pra gente curtir e se divertir

Billie começa a me olhar com aquele olhar, que sempre usa quando quer algo

Me encostei no balcão vendo Finneas, Claudia e Harry dançarem, Harry é um pouco desengonçada.

Billie se aproxima de mim e me lança novamente seu olhar sedutor.

-Ihh Billie nem vem!

-Que foi tô fazendo nada.- levanta as mãos em sinal de rendição.

A olho com a sobrancelha arqueada

-Sabia que você fica linda quando tá bravinha? -falou passando a mão no meu braço.

-Eu não tô brava!

-Então deixa eu te beijar -ela fala mordendo o lábio inferior.

-Não!

-Ah qual foi? Vai só um beijo -Billie dessa vez pega minha mão e a puxa pra ela.

-Ah só um? Pensei que você quisesse mais coisa -falei provocando.

Ela me olha com um sorrisinho no rosto

Coloco o copo no balcão e paro na frente dela apoiando minhas mãos no balcão uma de cada lado de sua cintura.

-Vai continuar me provocando?- Billie colocou as mãos em minha cintura invertendo nossa posições.

-vamos pro quarto, pra termos mais privacidade.-Billie disse a ultima palavra sussurrando em meu ouvido e deixando uma mordida ali. Dei um sorriso.

-Faz oque você quiser!-Billie me pegou no colo e ja subimos pro quarto, eles nem notaram que a gente saiu. Billie abriu a porta do meu quarto e logo a fechando e a trancando, Billie me colocou na cama ja indo por cima e tirando minha blusa junto com o top que usava.

-Quanto tempo que eu não vejo essa preciosidade.

-BILLIE KKKKKKKKKKKK.

-Mas é serio, senti saudades. Antes de eu responder Billie abocanha um de meus seios e com o outro vai massajando com o dedo, tombei minha cabeça pra trás e pressionei sua cabeça contra meus peitos buscando mais contato.

-Assim Billie. ISSO.- Gritei quando ela mordiscou, logo ela trocou de lado indo pro outra e fazendo a mesma coisa. Eu gemia que nem uma cadela no cio. Billie foi descendo com lambidas e beijos.

-Amor você tem que fazer silêncio- Billie disse com a voz rouca.

-Como?- Perguntou tentando acalmar minha respiração.

Billie deu uma risada e puxou meu shorts jeans que usava. Eu estava usando uma calcinha de renda preta que se destacava na minha pele, Billie me virou de barriga pra baixo, deitou encima de mim e colocou meus cabelos pro lado e eu estava apoiada pelo meus cotovelos, Billie começou a beijar minha nuca e meu pescoço, desceu os beijos por toda a extensão das minhas costas, chegando finalmente na minha bunda, Billie apertou ela de leve e deu um beijo em cada lado.

-Sabe Elizabeth.-

-Elizabeth?- A interrompi

-Você anda sendo uma menina muito má.

-Eu, por que?- Perguntei a provocando

-Sim, quando estamos sozinha fica me provocando com esses seu shorts curtos ou andando seminua pela casa, e isso é muito feio.- Ouvi roupas cair no chão então deduzi que ela estava tirando sua roupa. Billie passou a mão na minha bunda. -De quatro.- Falou com a voz autoritária, esperei um pouco.-AGORA.- Fiz oque ela mandou.-Vou dar 10 tapas e se você tremer ou cair vai ser adicionado mais 2 cada vez que você cair ou tremer entendido?- Não respondi, e logo senti uma ardência na minha nadega direita um tapa foi dado. -Te fiz uma pergunta, seja uma boa menina e me responda.

-sim.

-Sim oque?

-Sim senhora

-huum bem melhor. Assim foi o segundo tapa dado, fui um pouco pra frente, mais dois tapas dado, arfei, e mais foi depositado, gemi, senti Billie me dar um beijo no meu ombro, passou a mão na minha perna e puxou a minha calcinha um pouco pro lado. -Ja foram cinco, faltam mais cinco.- Billie deu mais três tapas diretos gemidos saiam da minha boca que estava entreaberta, e assim foram mais dois tapas, Billie me deu um beijo na bunda e uma leve mordida, não senti suas mãos em meu corpo então percebi que ela não estava la, ouvi passos vindo ate mim, senti algo gelado em minha bunda, billie massageou o local que provavelmente estava vermelho e logo deu um beijo. Me virei pra ela atacando com um beijo quente, Bill se jogou encima de mim na cama, a mesma usava so uma calcinha vermelha de renda, Billie se abaixou ficando no meio das minhas pernas e beijou o canto externo da minha coxa, passou dois dedos na minha virilha e depositou um beijo encima da minha buceta coberta pelo pano pequeno, billie tirou aquele ultimo pano que cobria e me puxou pra baixo começando a me chupar, eu joguei minha cabeção pra trás e forcei sua cabeça pra ir mais fundo, eu gemia e gritava seu nome, billie sorriu quando tentei fechar a perna a mesma não deixava, apertava o edredom que estava embaixo de nos, arqueei minha costas.

-Bi-billie m-me-u de-us- Billie continuava me chupando e mantendo contato visual, eu não conseguia manter meus olhos aberto, revirava a cada 5 segundos, me tremi toda quase chegando ao meu ápice, enquanto billie continuava me chupando, me levantei sentando e apoiando em minhas mãos e meus antebraços, minhas pernas tremiam e tentavam fechar, billie não deixa eu fechar e segurava, eu gemia seu nome e colocava as mãos na boca pra não gritar, billie colocou a mão em meu abdômen pra eu deitar, me deitei e estava quase la.

-Billie... eu vou gozar- billie aumentou a velocidade. gritei seu nome segurando seu cabelo e gozei tendo varios espasmos e me tremendo mais que vara verde billie saiu do meio das minhas pernas limpando o rosto e com um sorriso.

-uau- Me deu um beijo e se jogou ao meu lado

-uau mesmo- a abracei.

we can make this work//BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora