red

409 28 4
                                    

Billie Eilish
Puxei liz pra um beijo no meio do corredor
vão pra um quarto. Sidney falou empurrando a gente pro quarto, chegando nele, peguei liz no colo indo em direção a cama, deitei ela, o quarto era vermelho e tinha um espelho no teto parecia um motel, melhor ainda, eu tirei os sapatos de liz e os meus subi em cima da mesma a beijando suas mãos estavam no meu abdômen, desci meus beijos para seu pescoço a mesma deu um espaço para eu beija la, suas pernas me prenderam em seu quadril, tudo que eu queria é tirar aquele maldito vestido, a mesma me soltou do aperto e eu pude tirar o vestido, me sentei na cama tirei minha blusa e meu shorts, nos duas esvamos semi nua, sua langeri era vermelha com rendas no seu tom de pele o vermelho conseguia se sobressair, a puxei para sentar em meu colo, a mesma fez com uma perna de cada lado, eu beijava seu pescoço e deixava marcas a mesma rebolava leve em meu colo, como alguém podia me deixar excitada so de rebolar, levei minhas mãos a sua cintura fazendo ela ir mais e mais rápido, coloquei ela na cama e fui descendo os beijos ate chegar em sua coxa, tirei as calcinha dela a olhei, liz tinha sua pupila dilatada me olhava com brilho nos olhos dei um sorriso e beijei a parte externa de sua coxa e fui beijando ate chegar em sua entrada coloquei dois dedos a mesma gemeu manhosa aquilo me derreteu no estremo, comecei devagar pra ela ir se acostumando.
pode ir mais rápido. falou rouca, eu juro que poderia gozar so de ouvir essa voz, comecei a acelerar a mesma gemia gostoso.
Bi billie eu vou gozar.
vai mas, na minha boca. quando falei isso ela me olhou com um sorriso de canto, chupei ela ate a última gota, acho que foi o sexo mais gostoso que eu ja fiz, puxei liz para um beijo tirei seu sutiã e comecei a chupar seu peito, suas mãos estavam em meu cabelo, liz me empurrou na cama fazendo ela ficar por cima, liz tirou meu sutiã beijando meu pescoço e mordendo tenho certeza que vai ficat uma marcona, liz chupava meu peito como se fosse um bebê e pra falar a verdade eu estava amando, liz desceu seus beijos pra minha coxa e tirou minha calcinha, a mesma começou me chupar minhas mãos estavam em seu cabelo e minhas pernas tentavam fechar mas liz empurrava ela pra baixo fazendo eu nao fechar, estava chegando, gozei em toda sua boca, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, liz passou a mão limpando o canto da boca.
uau, voce e magnífica. liz falou sentando em mim
Olha pra voce, gemeu gostoso. minhas mãos estavam em sua bunda, seu corpo era perfeito ela tinha muita bunda e um peito médio, mas pra mim é perfeito. precisamos ir
vamos ficar mais um pouco, quero ter voce essa noite.
vamos embora e voce tera. nos levantamos e colocamos as roupas liz saiu do quarto primeiro eu logo em seguida avisei Brandon e vi liz falando com seu amigo, ele deu um sorriso pra ela e deu um tapa na bunda dela, ela estava saindo e a mesma olhou pra trás ele gritou safada, ela deu risada e veio até mim.
vamos?
pra onde?
minha casa, ja avisa sua mae que voce nao volta hoje, porque vai ser toda minha.

E ASSIM FOI MINHA NOITE.

meu deus que vergonha escrever isso, desculpa quem nao gosta. 

we can make this work//BILLIE EILISHOnde histórias criam vida. Descubra agora