Chapitre deux

5 0 0
                                    

Papai está péssimo.
Não melhora de jeito nenhum, estou me sentindo horrível..

Não posso fazer nada por ele a não ser beber, chorar e me lamentar.
E bem, era isso que eu iria fazer.

Fiquei sabendo que hoje vai ter encontro de uns amigos meus aqui da Coreia numa boate chamada Scarzks. E bem.. eu realmente preciso dar uma esfriada na cabeça.

Será as 22:00, já vou começar a me arrumar.
Sinceramente, tenho muitas roupas, mas não sei qual escolher.

Depois de muito procurar no armário, finalmente escolho uma roupa.
Uma blusa social preta de manga curta, e uma calça de couro preta bem colada que valoriza minhas coxas, e meu deus.
Je suis belle mes amours!

Acho que poderia me comer agora mesmo, sério.

Agora hora da maquiagem!

Passo um pouquinho de base e corretivo nos pontos chaves, sombra preta na linha d'água dos olhos, uma sombra marrom no canto dos olhos para dar um ar sexy em meu rosto, e um pouco de liptint nos lábios, um gloss pra finalizar e... parfait!

Ajeito meus cabelos loiros de um jeito bagunçado e sexy.
Passo um perfume, ponho meu coturno preto, uns colares e anéis, e separo uma bolsa com algumas coisinhas.

Peço que Antonie busque o carro e ele faz conforme meu pedido.
Não demora muito a chegar com o carro, entro e ele dirige até a boate.

                               🍒

Assim que chego a boate, entro sem pegar a fila enorme que dobrava a esquina.
Logo que entro sinto o cheiro de maconha, cigarro, bebida e sexo, muito sexo.
Aquele lugar incendia a sexo, fico até com calor logo que entro.

Me direciono ao local onde o pessoal se encontra e cumprimento a todos.
Depois de trocar algumas palavras com as pessoas na roda, vou até o bar e peço um coquetel de cereja e fico observando as pessoas na balada.

Bebendo um pouco do líquido reparo em homem me encarando intensamente, não conseguia o ver direito por causa do escuro e luzes piscantes, e pessoas em frente a ele.
Curioso, arqueio uma de sobrancelhas e deixo a bebida no bar e vou em busca deste homem misterioso.

Depois de alguns minutos procurando o meu objetivo, finalmente o encontro numa mesa vazia apenas bebericando um whisky com uma postura sexy e arrogante olhando para qualquer lugar daquela balada.

— Hm.. olá senhor, tudo bem? — Digo sentado do lado dele e esperando tua resposta.

Ele me encarava com luxúria e um olhar curioso e arrisco dizer, admirado.

— É francês querido? Teu sotaque é muito sexy se me permite dizer.

O olho com um sorrisinho nos lábios e assinto com a cabeça, logo passo a mão em meus fios loiros e sedosos e pego seu copo de whisky enquanto o encaro com os lumes provocadores.

— Vou direto ao assunto e sem muita enrolação, quer um beijo senhor...? — Digo sem rodeios, afinal estou ansioso demais pra ficar flertando

— Jeon, senhor Jeon. E respondendo tua pergunta, sim. estou louco para te beijar...?

— Park. Está esperando um convite? — Digo sentado em sua coxa

Sem muita enrolação, ele me puxa para um beijo gostoso, quente e lento.
Ele pede passagem com a língua, essa que eu logo cedo e arfo com a sensação da sua língua quente em minha boca.
Ele chupa, mordisca e maltrata meu lábios passeando suas mãos em minha cintura e apertando com vontade me fazendo gemer abafado em seus lábios.

Afasto me de seus lábios e rebolo lentamente em seu colo com um sorriso sacana, sentindo algo embaixo de mim

o Jeon junior acordou.

Jeon volta a me beijar, dessa vez com mais selvageria e vontade
me deixando mole em seus braços
agarro seus cabelos rebolando intensamente no seu colo
nós nos afastamos para podermos
respirar

— Porra Park... deixa eu te fazer meu nessa noite, hm? — Jeon diz mordendo meu lábio inferior

— Eu... — Antes que eu possa terminar a frase vejo meus amigos se juntando pra ir embora e me procurando — Acho que fica pra próxima senhor Jeon, Je dois y aller chérie.Digo me levantando de seu colo, ajeitando-me e pegando minhas coisas

Espera, tão cedo? não pode ficar mais um pouco? — Jeon se levanta junto a mim agarrando-me pela cintura — Você nem me disse seu nome ou me passou seu número, posso te ver de novo?

— Me chamo Park Jimin. — pego um dos guardanapos e anoto meu número com alguma coisa próxima a mim no momento e entrego ao Jeon — Ligue pra mim mon amour, eu não mordo.

Jeon pega o guardanapo sorrindo e me beija novamente com fervor me fazendo ter uma quase recaída pra querer sentar nesse cara de novo
me afasto sorrindo e vou em direção aos meus amigos, olho para trás uma última vez e vejo Jeon me lançar uma piscadela levantando o seu whisky em suas mãos
volto para meus amigos e vou embora junto a eles.

                                 🍷

Chego em minha casa sorrindo, tomo um banho quente e demorado
e meus pensamentos só caiem em uma única pessoa:
Jeon.
Que homem chiclete, não desgruda da minha cabecinha
e que beijo bom, meu deus... e aquela língua cara, socorro.
Deito-me e me cubro com meus cobertores, desbloqueio o ecrãn e checo meu celular uma última vez e vejo uma mensagem de um número desconhecido.

Esperando pela próxima ansiosamente

Sorrio e salvo o contato como “garoto da língua boa
Desligo o celular, fecho os olhos e me pego sorrindo ao pensar nele.
espero vê-lo o quanto antes, ainda quero aquela foda sabe? oh, perdão.
aquela séance de sexe.
Acabo de me lembrar que há uma entrevista para amanhã para secretário, é, o currículo do papa aqui é incrível, se me permitem dizer.
Em meio a esses pensamentos, o sono me abate e acabo me entregando ao mundo de sonhos e durmo profundamente.

                                🌶️

Putz, voltei? voltei.
demorei, mas atualizei aqui hehe
vou atualizar aqui quando puder, agora que estou entrando de férias e prevejo mais capítulos vindo por aí..
beijos caramelos, rs 🍬

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oh! cher français?Onde histórias criam vida. Descubra agora