Ah, Jeon's Style... Minha maior conquista.
Eu sempre gostei de me vestir bem e gostava da moda em si, então chegamos ao que somos miei amori.
Acho que não me vejo sem essa marca, sem esse nome, sem essa fama.Eu sou ótimo afinal, não estou disposto a perder esse posto.
Jeon Jungkook Ricci, Italiano, Rico, Empresário, Gato, Bonito e Inteligente.. Questa fama non suona bene?
Sim, eu concordo, sou perfetto.
Mas sinceramente, estou cansado! É tanto trabalho, coisas para assinar, designs de roupas para ver, fotos, entrevistas e tudo que tenho direito, cadê o direito de descanso?Quando digo isso, falo sério.
Acho que eu não durmo mais que 5 horas.
Eu preciso de uma folga, faz um tempo que eu não tenho tempo para mim e meu amiguinho, se é que me entendem...Então, Boom! Pensei em algo...
Boate! Uma boate seria o local ideal pra isso e a boate Scarzks é perfetta! e bem, essa boate é uma boate luxuosa, combina comigo, não acham?Haverá strippers, bebidas especiais, jogos de azar e a porra toda amanhã a noite, e lógico que eu não vou perder isso por nada.
Eu sempre fui bem resolvido com minha sexualidade, gosto de homens e mulheres com preferência em homens e não tenho discussão para isso.Assim que termino a papelada que sei vai estar o dobro do tamanho amanhã, saio do escritório e os seguranças trancam o prédio.
Vou em direção ao meu Bugatti Chiron azul e entro, logo ligo o carro e dou partida e vou em direção a minha casa.
Mansão para ser mais específico, chamar aquele palácio de casa é muita humildade e eu sou um belo de um arrogante.Assim que estaciono o carro, dou a chave ao Luigi, meu mordomo de confiança para que guarde o carro.
Assim que piso os pés em minha luxuosa residência, as empregadas chegam apressadas pegando meu sobretudo e mala, levando ao meu quarto.
Elas sabem como sou exigente e que se eu ficar de mau humor, sou pior do que no meu estado normal. Por isso elas fazem de tudo para me agradar.Mas se tem uma coisa que me irrita, é o fato de algumas delas darem em cima de mim com a maior ousadia do mundo!
Um exemplo clássico disso era Angela. Vivia dando em cima de mim, encurtando seu uniforme, fazendo caras e bocas e flertando comigo sempre que tinha oportunidade. Uma oferecida posso dizer, então eu a demiti.
Não suporto quando misturam o trabalho com a vida pessoal.
Trabalho é trabalho, vida pessoal é vida pessoal. Concordam?Subo as escadas em forma de espiral e vou direto para o meu quarto.
Afrouxo a gravata e sento em minha cama. O quão cansado eu estou não pode ser definido!Esse trabalho está me esgotando totalmente, não estou brincando. Definitivamente preciso de uma foda e uma boa dose de whisky.
Estou mais atarefado ainda pois tive que demitir meu antigo secretário, só porque eu o fodi uma vez quando estava bêbado ele achou que tinhamos algo e começou a misturar tudo, estou extremamente irritado! Sem secretário, não posso deixar nas mãos de qualquer um esse trabalho. Mas meu sócio e amigo Taehyung, vai fazer entrevistas e escolher o melhor secretário e eu confio muito nele.Tomo um bom banho, demorado e com direito a minha querida Jacuzzi. Eu realmente precisava disso, estou um pouco mais relaxado agora.
Assim que saio do banheiro com um roupão dou de cara com Luigi parado me observando.— Chi era Luigi? stando cosí sembra un'ossessione. — Digo e olhando de canto enquanto pego uma roupa íntima
("o que foi Luigi? parado desse jeito parece uma assombração.")
— Mi scusi signor Ricci, sono qui solo per trasmettere una dichiarazione del suo partner. Ma stavi facendo la doccia, quindi ho deciso di aspettare. — Diz me observando entrar no closet para me trocar
("Perdão senhor Ricci, estou aqui para lhe repassar um comunicado de seu sócio. Mas você estava tomando banho então resolvi esperar.")
— Mi stai aspettando da 1 ora?! — Grito do closet um tanto surpreso
("está me esperando há 1 hora?!")
— Sì, signor Ricci.
("Sim, senhor Ricci.")
— Ok, diga logo Luigi, preciso dormir o quanto antes. — Digo já meio sem paciência saindo do closet e esperando ele sair para eu finalmente ter meu descanso de 5 horas.
— Ok, il signor Kim ha detto che ha programmato il colloquio con la segretaria per venerdì alle 15:30 e deciderà più tardi nel corso della giornata, quindi incontrerai il tuo nuovo assistente verso le 16:00 nel pomeriggio sta bene signor Ricci?
("Ok, o senhor Kim disse que marcou a reunião para escolher seu secretário para a sexta feira ás 15:30 da tarde e vai escolher o secretário no mesmo dia, então provavelmente você conhecerá o seu novo assistente aproximadamente às 16:00 da tarde, tudo bem para você senhor Ricci?")
— Ok, dì a Taehyung che ha prenotato. Puoi andare Luigi, io vado a dormire. — Digo já prestes a capotar de sono na minha cama
(Ok, diga a Taehyung que está marcado então. Pode ir Luigi, vou dormir.")
Assim, Luigi saí do meu quarto me deixando sozinho.
Preparo minha cama para dormir, desligo as luzes e caio em cima da minha cama e logo me aconchego embaixo das minhas cobertas.
Estou um pouco pensativo sobre a mensagem de Taehyung.
Confio em meu amigo, mas não quero mais um secretário que dê em cima de mim, Sério.Estou levemente pensativo quanto a isso, mas acho que não vai ser nada demais.
Taehyung sabe bem como selecionar as pessoas, confio no seu gosto refinado.
Ele é ótimo, Taehyung e eu somos amigos desde o ensino médio e ele sempre em apoiou, desde que eu lancei essa marca no mercado Taehyung estava aqui. Sou grato por isso, ele sempre esteve aqui comigo, meu primeiro sócio e investidor, Taehyung me ajudou mais do que qualquer a construir esse império chamado Jeon's Style.Em meio a esses pensamentos, acabo adormecendo. Estou realmente esgotado, que a balada amanhã me relaxe um pouco mais.
Estou realmente ansioso, não se esqueçam de comentar e curtir se vocês estão gostando da estória.
Isso me incentiva a continuar escrevendo!
um beijo do autor pra vocês caramelos 💋🍬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh! cher français?
RomancePark Founier Jimin é um garoto de família composta por duas nacionalidades: francesa e sul-coreana Jimin cresceu em Paris e passou boa parte de sua vida na cidade do amor, até que ele resolve ir a Coréia e morar mais perto dos pais. - ce n'était qu'...