Pov nj
Eu tava denovo no banheiro ajoelhado ao vaso vomitando tudo que comi no café da manhã.. O jimin tava na empresa eu não queria atrapalha ele com meus problemas e ele também tem que lidar com a empresa..
Nj- taetae será que eu estou doente eu só vômito, fico com tonturas, desmaio, tenho desejo, minha linda barriguinha ta inchada meu abdômen😣..
Th- ihhh maninho eu acho que vc ta..
Nj- não impossível e também o jimin não quer ter filhos agora!
Th- então vai na farmácia e faz o teste de gravidez!
Nj- ta bom amei para o onde vc vai que não quer ir comigo?
Th- eu encontrar meu daddy!
Nj- não taehyung por favor eu nem sei qm é mais com certeza tem ômega já!
Th- não ligo oq foi? Eu não tenho vergonha ta meu filho!
Nj- por favor por sorte eu encontrei já meu alfa!
Th- to nem ai eu vou continuar dando para ele quanto eu quiser!
Nj- vc não presta só pode!
Pov jm
Jm- Oii irmão eai o seu omega melhorou?JK- não mochi to com medo que ele morra..
Jm- não fica assim ele é forte ele vai melhorar!
JK- eu espero que isso aconteça..
Jm- vc vai ver vai acontecer!
JK- e como ta seu omega?
Jm- ele ta bem ta ótimo ele é o mais lindo do universo e eu sou muito sortudo para ter ele comigo!
JK- é convencido!
Jm- eu não sou convencido eu só sou realista!
.
.
.
Pov njNj- Da negativo.. Da negativo.. Da negativo..
Nj- não! Ai meu Deus e agora?
Toc..toc..toc..
Nj- ai deve ser o jimin aonde eu guardo isso? Já sei no Closet lá tem muito espaço!
.
.
.
Nj- Oii amor!Jm- Oii baby!
Nj- bora almoçar eu fiz seu prato preferido!
Jm- ahh que lindo meu bebê bora!
Na cozinha..
Jm- amor ta uma delicia a comida!
Nj- que Bom que gostou mochi!
Dps de nois comermos o jm- subiu para tomar banho eu fui arrumar a cozinha e lavar a louça..
Pov jm
Eu fui tomar banho dps do banho entrei no closet e fui pegar uma roupa quando encontrei um tipo de teste de gravidez eu queria saber como foi para aqui... Mais também tava positivo esse teste será que..
Jm- que porr-
.
.
.
Contínua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
•||•tal pai, tal filhos..•||•minjoon•||•
FanfictionOii coelhinhos e coelhinhas turu bom? eu vim trazer mais uma fanfic agora essa é de minjoon e espero que gostem sim amei uma de omegaverse mais essa não é de máfia kkk é de CEO não vou dar mais spoilers vem para vc lê minha nova obra minjoon "tal pa...