Capítulo 3 - Hey, Where's My Cereal?

6 0 0
                                    


- Camila Cabello - Liar


Sábado, 20:37 da noite.



- Meninas!! - Soyeon e Celly se levantam após a apresentação ter acabado, elas cantaram mais algumas músicas depois de Boyfriend.

- Soyeon, Celly vocês vieram! - Yeji corre abraçar Cellyne.

- Óbvio que viemos, a gente vai em todo show - Soyeon abraça a baixista.

- Quer mais um drink Athena? - Yuna aparece do meu lado, ela toca na minha mão.

- Eu estou bem por enquanto, não quero ficar bêbada - Digo sentindo o calor da mão de Yuna.

- Quem é essa? Eu não tinha percebido alguém diferente na mesa - Yeji se senta ao lado de Jungkook.

- Athena, amiga de infância da Celly - Chaeryeong se senta ao lado oposto dela na mesa, Yuna se senta ao lado da ruiva e Soyeon ao lado de uma cadeira vazia e meu lado. A baixista se apossa da cadeira vazia, restando apenas uma cadeira vazia na outra ponta da mesa, à minha frente.

- Sou a Yeji, aquela é a Lia - Yeji aponta para a baixista que me dá um sorriso fofo.

- Prazer, seu rosto é muito fofo - Digo deixando um sorriso amigável transparecer.

- Obrigada - Ela fica minimamente vermelha.

- Você já me conhece e conhece a Chaeryeong então só falta conhecer a Ryujin - Yuna aponta para Ryujin que ainda estava de pé.

- Diferente de Yeji, eu reparei no rosto diferente - Ela puxa a cadeira para trás e se senta. - Prazer.

Dou apenas um sorrisinho tímido para a morena... Até a voz dessa mulher quando não está cantando é linda... Puta que pariu.

- Não vou ganhar nenhum elogio sobre meu rosto? - Ela faz biquinho, todos começam a rir.

- Seus olhos são intensos - Digo fazendo todo mundo parar de rir.

- Isso é verdade, ela tem uns olhos marcantes - Yuna e os outros começam a discutir sobre, Ryujin apenas fica me encarando com um sorriso ladino lindo. Os lábios rosas com um gloss transparente, o sorriso se formando perfeitamente me dando uma sensação calorosa.

- Vou pegar mais drinks, quer ir comigo Thena? - Celly se levanta, paro de encarar os lábios da morena logo percebendo que a mesma encarava meu rosto. Ela ficou me encarando enquanto eu encarava os lábios dela??

Me levanto e sigo com Celly até o bar, ela pede os drinks de cada um.

- Eu levarei na mesa já já - O garçom diz saindo apressado com três drinks para uma mesa distante, Celly estava escolhendo um drink a mais para ela beber. Sigo o garçom com o olhar até a mesa onde ele leva os drinks, deixando cada um com uma pessoa. Minha pele queima como se alguém estivesse me observando, quando olho para a mesa em que estávamos vejo Ryujin com o queixo em cima de sua mão me olhando, ela pisca e solta um sorrisinho.

- Vai ao banheiro comigo? - Cellyne fala perto do meu ouvido me fazendo dar um pulo.

- Claro, vamos - Ela segura meu braço me guiando até o lado do bar onde tinha uma porta com um símbolo em cima.

- Eu preciso retocar meu batom - Ela tira o batom do bolso e começa a passar na frente do espelho, eu ainda estava bonita mas levemente vermelha pela vergonha.

- Você tá linda assim, não precisa de mais - Digo me encostando na pia.

- Mentirosa - Ela sorri e guarda o batom - Vamos.


Irresistível - Shin Ryujin.Onde histórias criam vida. Descubra agora