Capítulo 4 - Burning.

2 0 0
                                    


- Chase Atlantic - Swim


Domingo, 16:57 da tarde.

- Desculpe, acho que está confundindo ela - Celly apoia sua mão em cima da minha.

- Ah, perdão, tenham um ótimo dia - Ele fecha a cara e vira as costas.

- Quem é Diana Miller? - Ryujin fecha o cardápio.

- Uma atriz famosa de outro estado - Celly diz observando o homem saindo da loja, ela me olha e deixa seu sorriso acolhedor sair. Sempre me protegendo de qualquer coisa do meu passado, essa era a coisa mais pura que Cellyne fazia por mim sabendo que são assuntos delicados.

- Obrigado - Digo sem som, uma leitura labial que apenas a mulher via, ela pisca e sua atenção se volta para as comidas chegando.



- Outra festa? - Ryujin bufou se jogando no sofá da minha casa, que mulher linda.

- Vai ser legal! - Celly se joga no meu outro sofá.

- Nada de se jogar no meu sofá Cellyne - Digo tirando duas garrafas de Vodka do armário.

- Mas a Ryujin também se jogou! - Ela se senta.

- Aposto que não teve tanta diversão na sua antiga cidade - Yeji se senta no banco da ilha da cozinha enquanto eu coloco os copos na mesma.

- Não, apenas ficava em casa com a minha ex namorada - Apoio minhas mãos atrás de mim na bancada da pia.

- Não deveria nem ter perdido seu tempo com ela - Celly se senta ao lado de Yeji.

Esqueço de responder à Cellyne quando Ryujin apoia suas costas na ilha da cozinha, de frente para mim com os braços cruzados.

- Ex namorada? - Yeji pergunta - Achei que era hétero.

- Lésbica. - Sorrio para Yeji, Ryujin solta um sorriso mas logo o esconde virando o rosto e colocando a mão na boca.

- Mandei o endereço da Thena para as meninas, elas já se esqueceram de onde fica o apartamento - Celly pega uma maçã do cesto e come.

- Sou bi - Yeji me disse sorrindo, recebeu um olhar negativo de Ryujin e enfiou o rosto no celular.

- Apenas duas Vodkas não dá, você tem outras bebidas não é Thena? - Ryujin se aproxima, com uma mão ela abre o armário de cima das bebidas e a outra ela apoia na bancada. - Você tem esse tanto de bebida e bebe sozinha? Pode me chamar para beber com você.

Ela aproxima seu rosto do meu, um sorriso brincalhão se forma em sua boca... Aquela maldita boca.

- Para você vir e usar meus pijamas? Não, obrigada - Empurro seu queixo para trás com um dedo e saio de perto.

- Soyeon vai vir também - Yeji gira o banquinho para mim, que estava do outro lado colocando as bebidas em cima da mesa de jantar.

- Ótimo, mais uma para conhecer a Athena melhor - Celly pega meu vaso de violetas e deixa no centro da mesa de jantar.

- As pizzas, não esqueçam! - Ryujin me fez pular de susto quando disse isso ao meu ouvido, estava bem atrás de mim. Ela coloca mais duas bebidas na mesa, me encarando e depois saindo.

Essa mulher quer me comer e não quer pedir?

- Não esqueci! - Yeji coloca as duas pizzas salgadas e as duas doces na mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irresistível - Shin Ryujin.Onde histórias criam vida. Descubra agora