o começo das mensagens!!

65 2 0
                                    

P.V.O Obito

Estava numa aula chata se não me engano era aula de biologia estava um tédio até que a aula de biologia acaba e podemos ir embora  pra casa vejo meu melhor amigo deidara  ele é meu melhor amigo ele ficou do meu lado quando eu perdi meus pais ele tava esperando o namorado dele que é o sasori ele é outro amigo agente  estudou sempre juntos nós somos o trio da bagunça eu pego fala com o deidara  e vejo o sasori com uma menina e vou até eles e dou um abraço no sasori ele fica reclamando do abraço eu pego me despeço deles e vou pra fora da escola onde está o carro da minha família entro e vou pra casa   chego la e recebo uma mensagem de um número desço!!

Mensagem on

XXXX: oi daddy

Daddy gostoso: acho que vc errou o número garota!!

Desconhecido: não daddy não me enganei senhor uchiha obito e eu não sou menina sou um menino que precisa muito do seu daddy!!!

Daddy gostoso: e oq faz vc achar que eu ficaria com vc ??

Desconhecido: bem se o senhor escolher ficar comigo é isso que o senhor vai ter sempre que o senhor quiser!!!

Desconhecido  mandou uma foto!!




Daddy gostoso: porra baby vc me deixou duro agora!!!11

Baby da bunda linda: tchau daddy minha amiga chegou pra fazermos o trabalho de redação boa punheta daddy bay!!

Baby da bunda linda ficou off!!!


P.V.O kakashi!!!

Eu pego e mando a última mensagem já com a rin batendo na minha  pra fazer o trabalho de redação abro a porta  e ela pula no meu colo ela é minha única amiga beta alem do mais ela é minha única amiga que realmente gosta de mim os outros é só falsidade ela sabe que eu sou apaixonado pelo obito e foi ela que me deu a ideia dessas mensagens anônimas

eu vou e abro a porta e mando ela entrar e fechar a porta!!

Rin: demorou porquê tava falando com o óbito né vc seguiu meu conselho e ai oq ele achou do seu baby gostoso??

Kakashi: ele elogiou meu corpo principalmente minha bunda

Ficamos conversando um pouco e então decidimos fazer   o trabalho de redação  pegamos um livro que nós dois  gostamos e já acabamos o livro depois de duas horas terminamos o trabalho e fomos fazer oq mais gostamos de fazer juntos quê é filme de romance e comer sorvete com calda de chocolate

Rin: eu  vou acabar ficando solteira já que ninguém se interessa por mim e vc vai conquistar o teu shake árabe

Kakashi: que nada mulher vc  ainda vai   achar sua alma gêmea é só saber esperar e na hora certa vc vai  encontrar ela!!

Ficamos assim o resto do dia  comendo sorvete vendo filme e fazendo planos  pros nossos futuros namoros  que nem vimos a hora passar a noite já tinha começado  e estava formando tempo pea chuva então a Rin decide  que vai dormir aqui em casa  pego o colchão reserva e coloco no meu quarto que é grande e espaçoso cabe duas camas e  três colchões  pego me visto e ligo o aquecedor do meu quarto  pegamos e fomos dormir já que amanhã temos aulas!!!

P.V.O Rin

Olá me chamo Rin sou melhor amiga do Kakashi mais enfim vamos  voltar pra história!!

Eu acordo primeiro que o kakashi pego e vou fazer o café da manhã e pego  e faço suco de uva  com waffles  decido ir acorda o kakashi por que se deixar ele perdi o dia de aula dormindo  pego uma colher e uma panela e  começo a bater a colher na panela ele leva um susto e cai da cama!!

Kakashi: porra Rin  vai da o rabo pro primeiro homem ou usa os teus brinquedos com a tua prima lésbica que é casada!!!

Rin: doi dá o rabo eu já fiz o teste drive

Kakashi: ksksksksksksksksksksks ai aí só vc pra me fazer ri  vamos tomar café e ir pra escola 

Pego e vamos pra cozinha e eu como oq a rin preparou  e estava gostoso depois do café da manhã eu e a Rin fomos pra escola merda podendo tá dormindo não eu venho pra merda dessa escola e principalmente hoje que é educação física vou da um jeito de não fazer educação física  e eu não sei se o óbito vai tá lá ja que hoje é quarta feira e dia  de quarta feira o óbito não vem dia de quarta por causa  que ele tem médico dia de quarta-feira chego na escola e dou de cara com o óbito decido lhe provocar!!

Msg on

Baby  da bunda linda:bom  dia daddy desculpa não lhe mandar mensagem é que minha amiga dormiu aqui em casa r me acordou no susto então eu esqueci de lhe mandar mensagem  mais tenho uma foto pro senhor daddy!!

Baby da bunda linda lhe mandou uma foto



Daddy gostoso: nossa baby vc foi malvado agora quando eu te encontrar eu te juro eu vou deixar ela vermelha com a marca do meu sinto!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daddy gostoso: nossa baby vc foi malvado agora quando eu te encontrar eu te juro eu vou deixar ela vermelha com a marca do meu sinto!!

Baby da bunda linda: Hãã eu vou amar agora vou sumir o professor acabou de entrar na sala bay bay

Baby da bunda linda ficou off

Obito: professor posso ir no banheiro eu estou precisando ir no banheiro ??

Professor: claro  obito pode ir

Eu vejo o obito sair e o kakashi começa a achar graça pelo visto ele mandou mensagem ksksksks  pego e foco na aula se passou ad aulas eu e kakashi fomos embora pra minha casa  já que meus pais vivem viajando a trabalho!!!

E foi isso meus pãozinho de mel vamos ver oq vai rolar no próximo capítulo!!

meu doce daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora