P.V.O Obito!!
Estava nuna festa de aniversário de uma amiga amiga minha estavamos numa boate comemorando o aniversário dela eu estava meio bebo por causa dos drinks que eu já tomei eu pego e vou pro bar e vejo a Rin minha ex namorada ela e Kakashi sempre estão juntos por causa dela que eu ainda não me aproximei dele pego e sinto meu vibrar pego olho e vejo que meu baby
Msg on
Baby da bunda linda: posso saber o por que o meu daddy tá fazendo numa boate de striper tá certo que não temos nada mais eu sinto raiva quando vc beija outra pessoa
Daddy gostoso: que bom saber que vc tem ciúme
Baby da bunda linda: que tal a gente se encontrar no banheiro mais o daddy ainda não vai me ver eu lhe mandei uma um pano pra vc tampa os olhos!
Daddy gostoso: ok estou indo pro banheiro espero vc lá!!
Daddy gostoso ficou off
Eu vejo a minha ex namorada a Rin ela me entrega a venda e fala pra eu ficar na última cabine do banheiro eu pego e vou pro banheiro e entro na última cabine e fico esperando ate que eu escuto a porta do banheiro abrir e depois escuto a porta da cabine abrir e eu sinto uma mão percorrer todo o meu peitoral eu dou uma leve arrepiada e escuto a voz mais doce que eu ja ouvi dava pra ver que ele tava disfarçando a voz!!!
Kakashi: oiii daddy
Obito: oii baby por que eu ainda não posso ver o rosto do meu amor??
Kakashi:relaxa daddy o senhor vai ver meu rosto mais não hoje
Obito: tudo bem baby mais oq vc quer de mim agora??m
Kakashi: eu quero sentir seu pau na minha boca!!
Obito com prazer bb pode abrir minha bermuda meu pau é todo!!!
Kakashi: ok daddy eu sempre quis chupar seu pau!!
P.V.O Kakashi
Eu abro a bermuda do meu daddy e vejo que ele tá sem cueca e vejo o pau dele grande e grosso nossa é maior do que eu imaginei eu coloco só a cabecinha e começo a sugar e fico lhe masturbando!!
Obito: Hãããã Hãããããã baby que boquinha maravilhosa que vc tem!!
Não falo nada e começo a lhe chupar eu enfio o que da na minha boca e oq nao cabe eu masturbo com vontade
Obito: relaxa a garganta bb eu vou foder essa boquinha maravilhosa
Faço oq ele pediu relaxo a garganta e sinto ele foder minha boca vez ou kkkkkkkkkkkk eu engasgo eu tou amando isso
Obito: Hãããããã bb eu vou gozar se vc quer leitinho na boca então vc vai ter leitinho
Não demora muito sinto o gozo do meu daddy engulo tudo e eu amo o gostinho do gozo do meu daddy lambo meus labios pra tirar i excesso que ficou nos meus labios!!!
Kakashi: nossa daddy seu gozo ten um gosto tão bom daddy
Obito: que bom que vc gosto baby mais eu queria sentir era meu pau dentro de vc mais eu sei esperar eu vou esperar vc revelar sua indentidade!!
Kakashi eu vou sair na frente depois vc sai!!
Pego e saio do banheiro e fico de longe observando quem sai e quem entra no banheiro depois de 15 minutos vejo o óbito sair do banheiro eu pego e vou embora chego em casa vou pro banheiro tomo um banho e me visto com uma calcinha e uma blusa que vai até a metade das minhas coxas!!!!
E foi isso meus pãozinho de mel esse foi mais um capítulo dessa linda história de amor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce daddy
Fanfictionkakashi hatake um doce e belo adolescente é apaixonado pelo popular da escola o gostosão obito uchiha eles se conhecem mais não se falam muito pois Kakashi tem medo de se declarar pra obito já que o mesmo era conhecido como o uchiha sem coração...