revelando minha indentidade

40 1 0
                                    

P.V.O Kakashi!!

Ja faz dois meses que eu troco mensagem com o meu daddy por mensagens eu sempre mando fotos sexy pra ele ele no começo queria dá uma de difícil mais depois do dia que eu chupei no banheiro da boate ele começou a falar comigo com mais frequência hoje eu finalmente vou me revelar hoje vai ter uma festa na casa da minha amiga Rin é a festa do aniversário dela o óbito já confirmou presença eu também ja confirmei presença até que eu escuto o som de notificação do meu celular e vejo quê é mensagem do meu daddy!!

Mensagem on!!

Daddy gostoso: oiii bb

Baby da bunda linda:oii daddy

Daddy gostoso: vc vai pra festa da Rin nohara vc conhece ela??

Baby da bunda linda: sim conheço é uma amiga minha e sim eu vou pra festa dela!!

Daddy gostoso: eu também vou e sera que eu não mereço uma foto???

Baby da bunda linda: sim merece e eu vou lhe mandar foto da roupa intima que eu vou estar usando hoje vc descobre quem eu sou de verdade!!

Daddy gostoso : olha finalmente eu vou ver o rosto do meu baby

Daddy gostoso : olha finalmente eu vou ver o rosto do meu baby

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Baby da bunda linda: mandou mensagem!!

Daddy gostoso: nossa que foto mais gostosa e essa tatuagem é linda!!

Baby da bunda linda: vc vai me reconhecer por causa dessa tatuagem!!

Daddy: ok vou ficar de olho nas coxas que estiverem amostra!!

Baby da bunda linda:ok daddy vou deixar bem visível essa tatuagem!!!


Daddy gostoso: ok baby

Baby da bunda linda: tchau daddy eu vou me arrumar pra festa

Daddy gostoso: ok baby

Baby da bunda linda ficou off!!

Eu fui  vestir um vestido que era aberto doa lados e a minha tatuagem está amostra da pra ver de longe  eu pego e vou pra casa da rin ajudar ela a se arrumar pra festa

Chego na casa  da mesma  pego e entro e vou ajudar ela  a se arrumar já que ela quer arrasar na sua festa  eu pego e ajudo ela se arrumar  pra festa depois de uma hora e meia termino de arrumar a rin e descemos  pro local da festa e fomos receber os convidados  depois de um tempo a festa já tava  bombando e nada do óbito quando já estava perdendo a esperança dele vim  eu olho pra porta e vejo ele todo arrumado estilo festa mesmo  eu babo nele eu pego e fico na vista dele do lado onde tava  pra ele me ver e ver a tatuagem!!

P.V.O obito

Eu chego na festa um pouco atrasado eu olho pra pista de dança  e vejo o kakashi dançando  e olho pra coxa dele  e vejo a tatuagem da rosa obito que sortudo teu baby misterioso é  o rapaz que eu sou apaixonado pego e vou até ele e fico dançando com ele

Obito: baby baby vc agora vai me pagar por toda vez que vc me fez  ficar duro em lugares inapropriados vc vai me pagar!!

Kakashi: eu espero por isso a bom tempo vamos lá pra cima no meu quarto!!

Obito: sim vamos!!

Subo pra um quarto junto do kashi pego lhe jogo na cama  e arranco  a calcinha que ele estava e começo a da vários chupões e mordidas pelo seu pescoço e lhe penetro de uma vez e vou dando estocadas fracas e devagar!!!!

Kakashi: Hãããããã daddy me fode com toda sua força judia da sua putinha me deixa  sem andar!!!

Obito:  com prazer baby

Vou lhe penetrando com mais força e rapidez e começo a beijar morder e chupar seu pescoço  e tiro seu vestido e começo a brincar com o bico do seu peito e começo a morder e chupar seu seio  e vou lhe estocando com vontade vou rapido e fundo

P.V.O Autor

Obito vai indo fundo e com força  e Kakashi só sabia  gemer igual uma cadela e obito gemia rouco baixo  no ouvido do óbito e obito começa a procurar o pontinho doce do Kakashi!!

Kakashi: Hãããããã daddy acerta ai de novo daddy judia da minha entradinha daddy me arregaça todo me deixa sem andar!!!

Obito não fala nada  só vai surrando a entrada de Kakashi e vai mordendo e chupando seu corpo todo de kakashi e ele sente  que vai gozar a qualquer momento e obito estava do mesmo jeito sentia que a qualquer momento ia gozar!!

Kakashi: daddy eu posso gozar daddy eu não aguento mais segura daddy!!!

Obito: se quiser gozar goze agora bb!!

Kakashi obedeceu  obito e goza intensamente sujando seu abdômen e o abdômen de seu daddy e obito não demora e goza dentro de seu baby!!!

Depois de umas 02:00 horas os dois voltaram    pra festa  e obito ver a  rin pegar a konan  uma amiga nossa    e os dois decidam ir embora então os dois vão ate a Rin e se despedi dela e vão embora pra casa do óbito e ficam  namorando a noite toda!!

E foi isso meus pãozinho de mel esse foi mais um capítulo da história desse lindo casal que eu amo!!!

meu doce daddyOnde histórias criam vida. Descubra agora