Olá, aqui está o último capítulo, admito que não dei o melhor de mim nessa fanfic e fico bem triste com isso, mas espero reescrevê-la um dia e saia bem melhor. Não é o final que eu desejava, mas tive um bloqueio nela e não queria demorar mais tempo para atualizar, me desculpem se não está as mil maravilhas, no entanto, foi o que saiu... Talvez eu faça um extra deles no sexto ano, o meu ano preferido, contudo, demorará um pouco se eu realmente fizer. Bem, é isso, obrigada a quem leu, votou, comentou, aos leitores fantasmas, muito obrigada por tirar um tempinho para ler. Fiquem com o capítulo e me desculpe qualquer erro.
💚💚
P.o.v. - Kim Seungmin.
Cheguei na penúltima estante da biblioteca, procurando um determinado livro de Defesa contra a Arte das Trevas, quando, involuntariamente - realmente involuntariamente - ouvi Jisung e Minho conversando. Percebi ser uma conversa séria pelo tom de voz do grifinório, que diferia da voz habitual do Han. É como se ele estivesse com medo de saber a resposta da pergunta que acabou de fazer.
Entendi que ele perguntou se Minho estava namorando Isabelle. Lembrei-me, então, de ter visto os dois ontem em nossa comunal e eles estavam bem próximos, próximos demais para ''apenas amigos''. Me senti um pouco mal por presenciar aquela conversa, mesmo sendo de uma prateleira à frente. Quando o Minho respondeu que a estava conhecendo melhor, senti uma leve pontada no coração. Jisung pode ter todos os defeitos, mas sei que ele gosta do Lee, só demonstra os sentimentos de uma forma errada.
Jisung respondeu baixinho e ouvi alguém andando. Minho passou pelo corredor e ouvi o som da cadeira sendo arrastada, apanhei o livro e fui até onde Jisung estava. Me aproximei dele e sentei ao seu lado. Ele olhava para a janela e seu olhar parecia tão perdido.
— Hannie... Está tudo bem?
Era uma pergunta retórica, claro que ele não estava bem. O que me partiu o coração foi o olhar acompanhado pelas lágrimas que se formavam nos cantos de seus olhos.
— Sim, Minnie... É só um dia ruim!
Juro, isso me quebrou de várias formas, não tive outra reação a não ser abraçá-lo.
Ele encostou a cabeça no meu ombro, com o rosto apoiado na curvatura do meu pescoço. Senti algumas lágrimas banharem o colarinho da minha camisa e fiz um leve carinho nas costas dele. Jisung me abraçava tão forte como se precisasse se fundir ao meu corpo e simplesmente desaparecer.
O pior é que eu nem poderia sentir raiva do Minho, afinal, ele tinha direito de ser feliz, no entanto, aquele sonserino não me engana, sei muito bem que ele é apaixonado pelo Han e está bem óbvio que é recíproco. Soltei a pequena cobra existente em mim e falei baixo.
— Você tem mais chances de ficar com ele do que Isabelle, tenho certeza. Não desista, por favor... Sei que as coisas entre vocês não são fáceis, mas podem melhorar.
Han se encolheu um pouco no meu abraço e continuei fazendo carinho em suas costas. Pouco depois, ele falou baixo, como se contasse um segredo.
— Melhor seria se ele continuasse com ela, afinal, já o fiz sofrer bastante com minhas palavras e ações! Ele merece ser feliz e não será comigo.
Suspirei, lembrando da pequena discussão que presenciei há alguns meses e de uma conversa que tive com Chan hyung certa tarde, concordando serem dois orgulhosos. A poeira baixará e terão três meses inteiros para eles se entenderem, antes que as aulas acabem.
— É uma ideia idiota, mas não discutirei com você. – Ele apenas confirmou com a cabeça e nem quis argumentar contra, suspirei e continuei — leve o tempo que precisar, só não desista!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart bt Heart - SeungChan
FanfictionChristopher conheceu Seungmin em Hogwarts, quando o mais novo ingressou na escola. O Bang estava um ano na frente, mas isso não impossibilitou que uma amizade surgisse e se aproximasse mais rápido do que imaginavam. A amizade foi evoluindo e o Kim s...