Mais uma atualização que estou super produtiva hoje! Seungmin é só um neném 🥺 me desculpem qualquer erro e espero que gostem.
💚
P.o.v. - Kim Seungmin.
Semanas depois.
''Alguém entra em seu mundo de repente e ele muda para sempre.'' É muito louco pensar dessa forma!
Você nunca ouviu falar daquela pessoa, nem sonhava com a existência dela, então quando a encontra é uma sensação diferente, não sei explicar, mas é! Minha aproximação com o Bang Chan e os amigos dele, agora meus amigos também, aumentou mais do que imaginei que pudesse acontecer.
Conheci um pouco mais os meus três amigos de quarto, Changbin, William Black e James Bhagat. Nossa convivência é ótima, todos me deixam confortável e respeitam minha timidez. Pouquíssimas vezes em minha vida conheci pessoas que realmente valiam a pena criar um vínculo de amizade.
Me sinto estranho esses dias e isso aconteceu pela primeira vez quando Bang Chan hyung me abraçou aleatoriamente. Já percebi que isso é uma mania dele. Piorou um pouco quando o hyung deposita um beijo na minha bochecha quando estávamos na porta do meu quarto. Admito que não esperava.
Já gostei de uma garota quando estava no fundamental, contudo, o que estou sentindo agora é realmente diferente.
Fui tirado dos meus pensamentos quando William sentou ao meu lado da cama e falou baixo, como se fosse um segredo.
— Está pensando em um certo sonserino do segundo ano?
Revirei os olhos e senti minhas bochechas esquentarem pouca coisa. Changbin sorriu na cama de frente à minha, idiota, sei que ele se diverte com isso. Dei de ombros e respondi nada afetado com os meus pensamentos.
— Ele é só meu amigo, idiota. Vá procurar o que fazer! – William sorriu e levantou-se, resmungando algumas coisas inaudíveis.
Aproveitei a situação para sair do quarto, mas antes de fazer isso mostrei o dedo do meio para Changbin, que gargalhou, me fazendo entender o que se passava na mente dele. Devo ter jogado pedra na cruz para merecer essas amizades. Brincadeiras à parte, sou muito sortudo, amo eles e não consigo imaginar minha vida sem essas perturbações diárias.
Era uma quinta-feira, saí da Sonserina e fui direto para a cozinha. Felix me falou que eu poderia pedir qualquer coisa para os elfos que eles me dariam.
No começo, foi estranho saber da existência de elfos e mesmo estando livres, por conta de Hermione Granger ter criado o (F.A.L.E.) – Fundo de Apoio à Libertação dos Elfos-Domésticos – em seu tempo de escola, muitos permaneceram trabalhando em Hogwarts por livre e espontânea vontade. Jisung havia me explicado toda a história, que ele descobriu na própria casa, achei muito incrível a atitude da Granger.
Quando me aproximei da porta da cozinha, entrei sem chamar atenção, todos trabalhavam em algo diferente, pigarrei e falei.
— Wings, está aqui? – O elfo rapidamente apareceu em minha frente, fez uma reverência e continuei a falar — você sabe que não precisa da reverência! – Sei que ele não faz por mal e também não adianta reclamar — me dê alguns biscoitos com gotas de chocolate e dois sanduíches com muita carne e dois sucos de laranja, por favor.
Alguns elfos se aproximaram, oferecendo outras coisas, mas neguei. Na verdade, eles sempre ofereciam mais comida do que pedimos. Rapidamente, Wings me entregou o que pedi, agradeci e saí.
Certa vez, vi esse elfo na comunal de minha casa e perguntei seu nome. Ele respondeu acanhado e eu disse que ele não precisava ficar daquela maneira, demonstrei ser um sonserino diferente, então ele falou que sempre que eu precisasse de algo poderia pedir sem hesitar, e assim faço quando necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart bt Heart - SeungChan
FanfictionChristopher conheceu Seungmin em Hogwarts, quando o mais novo ingressou na escola. O Bang estava um ano na frente, mas isso não impossibilitou que uma amizade surgisse e se aproximasse mais rápido do que imaginavam. A amizade foi evoluindo e o Kim s...