Olá, Surprise! 🥳
Fazia algum tempo que planejava trazer um bônus, esse será o primeiro. Amo essa fanfic, tanto. Ela foi uma das que mais planejei escrever e sou tão grata por toda semana ter alguém comentando e curtindo. Sério, muito obrigada pelos 2.5k! Não está grande, mas serve para matar a saudade. Desde o início eu sabia que essa fanfic não teria hot, sei que seria um baita bônus, no entanto, amo ela exatamente por ser mais tranquila e meus personagens demonstrem tudo o que sentem de uma forma bonita e simples. Porém, quem sabe eu mude de ideia no bônus II.
Não está betada, então pode ter passado algum erro. Bem, espero que gostem e me digam o que acharam.
🐍💚
P.o.v. - Christopher Bang.
Anos depois - Sexto ano.
Chegamos ao sexto ano e nem posso conter minha alegria, mas tristeza também, afinal, é o meu penúltimo ano em Hogwarts. Tanta coisa aconteceu!
Houve términos devido à nossa imaturidade, um pouco de orgulho e ciúmes bobos. Durou um ano, um longo ano. O pior, devo admitir. Teve também conversas sérias que ocasionaram a volta do relacionamento - felizmente - pedidos de casamento, sim, apesar de não ter sido levado a sério - revirar de olhos - brigas e algumas desavenças normais que todos têm devido à convivência. Virei goleiro e capitão do time de quadribol da Sonserina, realizei um dos meus maiores sonhos. Não consigo pôr em palavras o quanto estou feliz com essa conquista.
Mudando o assunto, babado forte! Minho está em algum lugar discutindo ou se pegando com o Jisung. Eles discutindo não é novidade, porém, se pegando, sim. Amadurecemos um pouco, isso iria acontecer de um jeito ou de outro. No quarto ano, aconteceu algo e eles conversaram seriamente, apesar de continuarem a ''brigar'' como uma preliminar, isso nem tento entender.
Pouco antes do feriado da páscoa, no quarto ano, Han se aproximou excessivamente de Lucas, o que causou um certo desconforto em Minho, apesar de gostar de não demonstrar isso. Ele sabe que o grifinório se sente incomodado e, por isso, faz de tudo para que Jisung o veja com a garota. E o Han acabou usando Lucas para o mesmo, a diferença é que ambos não ficam, bom, pelo menos acho que não. Certa tarde, Minho viu Jisung chorando com a cabeça apoiada nas coxas de Lucas. Felix, Changbin e eu fazíamos companhia ao Han também. Estávamos numa escadaria que conduzia a um pátio sem saída, onde poucas pessoas circulavam. Como Minho nos descobriu lá, continua sendo um mistério, ele nunca nos revelou quem falou para ele. Ao presenciar a cena, ele questionou o que houve e ninguém quis explicar. Jisung pediu para o Lee sair dali, mas é aquela coisa, a curiosidade de um sonserino é maior do que ele pode conter, além de ser Jisung chorando. Isso amoleceu ainda mais seu coração. No fundo, Minho tinha noção de que ele poderia ser o causador daquilo, mesmo que indiretamente. A situação tinha um peso enorme. Depois de muita perturbação, Jisung finalmente soltou suas frustrações em cima do Lee. Sim, ele passou por cima do seu orgulho e falou tudo o que estava preso em sua garganta, principalmente aqueles sentimentos guardados a sete chaves.
Geralmente acho Grifinórios um porre, eles são um poço de teimosia, sem contar o orgulho enraizado, supera o de um sonserino, mas estou orgulhoso da atitude inicial ser do Han. Ele estava esgotado de toda aquela situação. Recomeçaram com calma e finalmente se entenderam. Agora ficam de namorico pelos cantos. Nem parece faltar se matarem, afinal, é um grifinório e um sonserino. Porém, não tenho como negar que o amor é belo e chega a ser enjoativo, mas não posso julgá-los, sou da mesma forma com Seungmin.
Ah, o Minnie... O que posso falar dele? Seungmin é arte! O mais bonito que as pinturas de Van Gogh, que os olhos de Capitu e as músicas de Chico Buarque. Nenhuma arte de Pablo Picasso chega aos pés de seus traços. Ele é aquelas metáforas com significado profundo. São aqueles livros que, quanto mais você lê, mais quer ir mais fundo. É um anjo na terra, uma obra renascentista. Sou apaixonado por Kim Seungmin, assumo! Não há ninguém no mundo que idolatre meu futuro marido, do que eu, Christopher Bang. Guardem minhas palavras, ainda me casarei com Kim Seungmin. Ele adora se fazer de difícil e ser o menos grudento possível, mas o que posso fazer se quero abraçá-lo a todo instante? Seung vive reclamando que sou um poço de carência, mas tentem me compreender, beira o impossível não sentir o corpo dele ao meu em todas as oportunidades existentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart bt Heart - SeungChan
FanfictionChristopher conheceu Seungmin em Hogwarts, quando o mais novo ingressou na escola. O Bang estava um ano na frente, mas isso não impossibilitou que uma amizade surgisse e se aproximasse mais rápido do que imaginavam. A amizade foi evoluindo e o Kim s...