On the beach - 2 🌊

45 10 35
                                    

- Uhuuul, top 20!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Uhuuul, top 20!

Patrícia ouviu uma voz animada atrás de si. Depois de tentar incansavelmente e conseguir mudar sua viagem de trabalho, ela tirou o sábado de folga para chegar cedo na fila para o show. Algumas fãs organizavam a fila anotando a colocação de chegada de cada uma na própria mão com um canetão. Ela era o número 19 e a fã animada, que acabava de chegar, era o número 20.

Camila - Nem acredito que consegui chegar cedo.

Ela chegou conversando com Patrícia, como se fossem conhecidas. Patrícia respondeu com um sorriso. Estava se sentindo um pouco deslocada. Ainda sentia que não devia ter aceitado que a mãe gastasse com um ingresso. Teve a chance de vender num grupo de whatsapp, mas não quis fazer desfeita para a mãe.

Camila - Premium?

Patrícia - Sim.

Camila - Certeza que pegaremos grade.

Ela parecia eufórica, fazendo Paty começar a quebrar o gelo.

Patrícia - Não aceito menos que isso. Não gastei para assistir na ponta do pé.

Camila - Achei que teria mais gente a essa hora.

Patrícia - Eu também. Que bom que não.

Houve um momento de silêncio, mas logo voltaram a puxar assuntos sobre o clima, o tempo que esperariam na fila e, em pouco tempo, já estavam entrosadas. A sensação de deslocamento foi amenizando.

Camila - É meu primeiro show, estou tão animada!

Patrícia - Sério? É o meu primeiro também!

Camila - Sua família te acha uma bobona por querer tanto vir num show, de ídolos adolescentes e tudo isso?

Patrícia - Na verdade eu nem vinha, foi minha mãe quem me deu o ingresso. Meu pai nem sabe que estou aqui. Meus pais se separaram tem muitos anos e ele mora na Bahia. Minha irmã às vezes tira sarro brincando, mas leva numa boa, mas minha mãe me incentiva. Acha que não devemos perder esse lado adolescente, sonhador.

Camila - Que legal que ela incentiva. Eu precisei de umas estratégias para poder estar aqui e chegar cedo. Digamos que meu marido não está morrendo de felicidade hoje.

Caíram na risada.

Camila - É a primeira vez que saio depois que tive minha filha. Digo, saio assim sozinha para um rolê e tal...

Patrícia - Que bom que pode vir. Eu também não tenho saído faz um bom tempo. Não estava tão entusiasmada em vir, mas agora que estou aqui... estou tão ansiosa para ver o Zac de perto!

Camila - E eu, o Taylor! Você é casada, tem namorado?

Patrícia - Não.

Se seguiu uma sessão de comentários sobre toda a trajetória de fã de cada uma. Logo passaram para a infância e, até o momento do show, já haviam contado suas vidas uma para a outra. Patrícia já não sabia se não havia vendido o ingresso pela mãe ou por ela mesma. Sentia que, lá no fundo, queria muito estar ali, mas se sentia culpada por se divertir enquanto a mãe passava por um momento delicado.

On The BeachWhere stories live. Discover now