On the Beach - 3 🌊

42 8 14
                                    

Patrícia avistou Zac e não pensou duas vezes: invadiu o camarim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Patrícia avistou Zac e não pensou duas vezes: invadiu o camarim. O segurança tentou impedi-la, mas, Zac, gentilmente, pediu para que dessem passagem. Ela foi até ele já de braços abertos, mesmo sabendo que ele não gostava de abraços e o abraçou apertado. Zac retribuiu carinhoso. Ela se desvencilhou dele e olhava fascinada para o seu sorriso. Como queria beijar aquela boca! Ele tocou em seu rosto.

Ela despertou com a campainha.

Patrícia - De novo...

Ela sempre sonhava com ele, mas nunca conseguiu beijá-lo.

Patrícia - Ai, Zacarias, nem em sonho?

Levantou rindo de si mesma.

Luzimeire - Bom dia.

A mãe entrou com pães e mais algumas coisas para o café.

Luzimeire - Eu te acordei? Não vim tão cedo para você dormir...

Patrícia - Tudo bem, eu já ia levantar.

Dava continuidade ao sonho na mente e se imaginou beijando Zac.

Luzimeire - Do que você tá rindo?

Patrícia - Não tô rindo.

Ela sempre abria um sorrisinho involuntário quando pensava nele.

Luzimeire - Está sim. Acordou feliz por causa do show de ontem, né?

Patrícia - Sim, é isso. Estou feliz pelo show.

E realmente estava.

Luzimeire - Vim saber como foi.

Sentaram para o café e Patrícia contou como foi seu sábado. O brilho nos olhos da filha deixaram Luzimeire com o coração quente.

Luzimeire - Uma amiga? Quero conhecer.

Patrícia - Ficamos de marcar alguma coisa qualquer dia, quem sabe um jantar aqui mesmo. Aí você vem para conhecê-la.

Luzimeire - Continua e depois que acabou, foram tirar fotos?

Patrícia - Eles não saíram para tirar foto.

Luzimeire - Ai, que sem graça.

Patrícia - Tinha muita gente e acho que estavam cansados, mas eles descerem do palco para nos cumprimentar já valeu tudo.

Luzimeire - Que bom que você se divertiu.

Patrícia - Você tinha razão, eu precisava ir a esse show.

Ela disse aquilo como se vasculhasse sentimentos. A mãe notou, mas não perguntou, esperaria aquilo germinar. O que ela não imaginava era que teria resultados tão rápidos.

Depois que a mãe foi embora, Patrícia ajeitou rapidamente a casa e foi para o quarto. Elas almoçaram juntas e Paty decidiu que passaria o resto do dia na cama. Fazia tempo que ela não ficava uma tarde de bobeira, nem aos domingos. Estava sempre adiantando o trabalho ou se dedicando a um freelance.

On The BeachWhere stories live. Discover now