o primeiro

74 7 0
                                    


                         Cesar pov:

5:50 da manhã, o despertador tocou novamente um dia começava.

Eu sou um cara sem muitos amigos, a minha vida inteira foi  assim .

Eu acabo de acordar e demoro pra me levantar, já q eu não gosto muito de ir pra escola,mas pelo menos tenho alguns amigos naquele inferno.  Faço minha skin Care, tomo meu banho, escovo meus dentes, me arrumo, não tinha dormido muito, fiquei em live até umas 2:20 da manhã, vesti um moletom preto e uma calça ,prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa no canto do quarto e desci as escadas.

Oi pai - falei quando cheguei na cozinha.

Oi meninoww! - ele fala com aquele sotaque estranho - vai tomar café?

Não,  eu vou logo, tô sem fome - falo enquanto pego o celular e meu fone na mochila - tchau pai.

Tchau filho -   ele fala ainda na cozinha.

Vou em direção da escola enquanto escuto música no celular, após alguns minutos de caminhada  passo por um local já familiar.

todos os dias as 7:15 o mesmo garoto está lá, com seu suéter vermelho e um sorriso no minimo cativante, era muito bonito um pouco mais alto que eu, mas nunca tive coragem pra falar com ele, porém ele não tava lá dessa vez.

Será que algo aconteceu? - eu  não devia estar pensando nisso, talvez
Ele só tivesse acordado atrasado.

Segui meu caminho para escola onde logo na entrada encontrei meus amigos indo em direção a eles.

Eai Cesinha! - um deles fala enquanto eu me aproximo.

Oi Thiagão, oq cê' tá fazendo aqui ? Tu nem estuda.

Oi gente- cumprimento os outros a minha liz e o Arthur meu melhor amigo.

Oii cesar -  eu só vejo Arthur pulando para cima de mim fazendo com que eu quase caia pra trás.

Calma Arthur, eu vou cair.

Ô meus queridos oque vocês acham da gente entrar? Tamo atrasado já - falou a morena que até agora não tinha se pronunciado.

Claro vamos - nós entramos com exceção de Thiago que já se formou.

Fomos para a cantina onde vi um rosto familiar era o garoto, se eu não me engano o nome dele é joui ele é bem popular com as garotas, acho que fiquei olhando tempo demais pois a mais velha percebeu.

Ô meu querido oq que você tanto olha pro jojo?

Jojo? Quem é? - tentei me fazer de desentendido o máximo possível, mas aquela mulher não é idiota não.

Quem é? Cesar você tá quase babando olhando pra ele pelo amor de Deus - ela fala rindo provavelmente da minha cara - ele é japonês e participa do clube de ginástica.

Conhece ele?

Claro, conheço sim, não sabia que tinha uma quedinha nele .

Ah ele é da sala do Dante! - isso foi tudo que Arthur precisou falar, Dante era o namorado dele tinham oficializado a pouco tempo .

Eai meu querido quer que eu chame ele?

É melhor não Liz.. - falo virando o rosto.

Iii ala ta todo apaixonado, ta parecendo um pimentão - elaa falou enquanto ria mais uma vez da minha cara.

Melhor doq aquele fumante! - falei em defesa, o que só fez ela rir mais.

Relaxa Cesar ta tudo bem, o Dante disse que ele é legal. - ele fala tentando me animar.

Mas.. Eu nem sei se ele gosta de garotos.

*Pim*
Eu nunca imaginei que diria isso, mas estava feliz pela aula começar.

Fui pra sala junto com o Arthur e me sento lá atrás para dormir um pouco.

Durmo durante os primeiros dois horários até que fui acordado por Arthur.

Ei Cesar- Ele me cutuca - você vai pro meu show né?

Ah tutu , eu acho que não, você sabe que eu não curto muito .

Por favor Cesar, eu quero muito que você va- ele normalmente não insisti tanto, mas dessa vez ele passou dez minutos e só parou pq a professora chamou atenção

Ok ok Arthur eu vou - é ele me venceu pelo cansaço.

Depois da aula na hora da saída vi novamente o garoto ou melhor joui, mas ele não estava sozinho tinha um garoto com cabelos loiros muito bem arrumados.

Quem será que é ele? Foi a única coisa que consegui pensar.

Achei melhor não encará-lo e resolvi ir embora logo já que a Liz ia sair com o Thiago e o Arthur ia treinar com os gaudérios.

Após alguns minutos de caminhada cheguei em casa e fui jogar um pouco
Até dar 8:30 PM quando comecei a me arrumar para ir pro show do Arthur e dos gaudérios .

Vesti uma roupa básica  , uma blusa preta e uma calça jeans.

Desci as escadas encontrando meu pai sentado no sofá vendo alguma coisa da época dele.

Vai sair filho? - ele virou e voltou sua atenção para mim

Vou, tô indo pro show do Arthur, mas eu volto cedo.

Vai lá menino! Aproveita e vê se arranja alguém não quero você sozinho para sempre - meu pai falou como se estivesse me dando uma adivertencia por estar solteiro.

Tchau pai- falo saindo de casa quando vejo que o uber chegou.

Tchau filho.

Finalmente tinha chegado no bar          " suvaco seco " que nome é tão ridículo que chega a ser engraçado, ao abrir a porta  e vi quem quase me fez voltar.

Joui estava ali.




 As 7:15Onde histórias criam vida. Descubra agora