Joui pov :
Acordei as 3:40 AM com meu celular tocando e decido ver quem é .
—
É... Eu não posso recusar de novo - aceitei a chamada que estava na tela e comecei a escutar a voz no outro lado da tela.
— Oi, o que houve? pode ser hoje no mesmo lugar de sempre? - ouvi uma confirmação do outro lado da linha e um " beijo amor " , lá vou eu de novo.
Voltei a me deitar e tentar dormir novamente, o que ele quer? E se meu pai ver ele novamente? Essas foram as palavras que se passavam na minha mente até que pegasse no sono.
5:00 AM
Meu despertador tocou como das outras vezes, me levantei, tomei banho, me vesti e arrumei meu cabelo.
Ao descer as escadas pude ver meu pai sentado na sala de jantar comendo algo.
— Bom dia, como o senhor está? - falei me sentando na mesa junto dele.
— Bom dia, o seu treino hoje foi adiantado, ok? - ele falou ainda focado em seu prato.
— ok. Talvez eu chegue um pouco atrasado em casa hoje... Tenho trabalho no colégio.
— trabalho? Certo só chegue até a hora do treino ok filho?. - ele
Fala se virando para mim e colocando a mão em minha cabeça.— ok, vou chegar a tempo! Tchau pai - me levanto após comer e vou para o mesmo lugar onde vou esperar ele.
Parei e me sentei no banco do mesmo lugar esperando que ele chegasse.
— oi gatinho, demorei? - uma figura loira apareceu atrás de mim .
— oi Nathaniel, oq vc quer?
— nossa amor, por que você é tão grosso comigo? - ele se sentou ao meu lado no banco.
— tá certo, tá certo, mas sério o que você quer? Sabe que se meu pai sou- fui interrompido por ele ao me roubar um selinho, tipo que ??.
— NATHANIEL! - gritei me afastando um pouco dele vermelho.
— desculpa amor, é que seu pai é tãoo chato haha -ele respondeu rindo provavelmente da minha reação. Ele não muda mesmo.
Continuamos conversando até que notei que o cesar-kun estava passando por ali e então notei a hora.
— já tá tarde, eu vou embora Nathaniel. Toma cuidado em - me levanto e vou em direção da escola.
— tchauzinho amor - ele falou com seu jeito manhoso de sempre.
Fui correndo um pouco para tentar alcançar o Cesar que já ia mais para frente, ele não me viu?
— oii Cesar-kun ! - quando finalmente consegui alcançar ele nós já estávamos perto da escola.
— Ah Oi joui, tudo bem? - ele se virou para mim, ele estava com muitas olheiras, nunca tinha notado isso.
— tudo sim Cesar-kun .
— é... então.... hum.. -ele falou como se não soubesse sobre o que conversar, então decidi tomar iniciativa.
— e essas olheiras, passou a noite acordado?
— oh, as olheiras. É meio q fiquei até duas da manhã jogando lol
— você joga lol? Q legal, eu nunca joguei mas parece ser bom tipo... melhor do que ficar indo pra aqueles treinos
— sério? Não jogue se não vai ficar que nem eu
— eu gostaria de ser que nem você, bem que podia me ensinar, que tal? - por algum motivo essa minha fala deixou o cesar-kun corado e de cabeça baixa, como se tivesse com vergonha.
— haaammmm ... ok, vamo combinar um dia, aí você vai lá em casa ou- cortei sua fala pois a aula já ia começar e eu precisava ir.
-- ótimo, combinado então, a gente se fala! - dei um tchauzinho pra ele com as mãos e me dirigi a sala.A aula seguiu de forma calma e até bem demorada, após algumas horas finalmente chegou a hora do intervalo e decidi que ia me encontrar com cesar.
Após andar um tempo encontrei-o jogando aquele tal de lol que ele sempre joga, sinceramente não entendo muito.
— oi cesar- kun! - chego bem perto pelo fato do outro estar de fone.
— Ah! Oi joui, é.. Tudo bem ? — ele vira rapidamente o rosto para o chão ele parecia assustado, eu assustei ele?.— eu queria combinar o dia pra ir na sua casa, sabe? Eu acho que vai ser divertido!
— É joui eu também acho, qual dia tá bom pra você? Eu tô disponível essa semana toda. — ele fala finalmente volta a olhar pra mim.
— pode ser amanhã então? - pergunto recebendo um aceno em resposta.
— ok cesar - kun! Até mais - volto para a sala para comer alguma coisa e logo acaba o intervalo e volto meu foco para as aulas.
Quando finalmente tocou o sinal de encerramento das aulas fui rapidamente em direção a saida. Queria ter conseguido falar com cesar, mas iria acabar me atrasando para meu treino e decidi só seguir meu caminho, afinal o campeonato está cada vez mais perto.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Oii gente! Desculpa aí a demora, mas quem é vivo sempre aparece né? Eu estava com uns problemas e acabei não conasguindo escrever, mas ta ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As 7:15
RomanceVários encontros Sem paranormal Personagens oficiais de Rafael lange