você?

28 1 0
                                    

Oie então.. Eu voltei  , desculpa a demora , mas pelo menos eu apareci. Espero que gostem do capítulo bjss

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Joui pov:

17:45

Já era de tarde, tinha passado algumas horas no ginásio e finalmente estava indo pra casa, eu não conseguia parar de pensar no cesar-kun , ele parecia realmente incrível, oq será que eu fiz? Espero não ter feito nada de ruim .

Segui meu caminho até que sinto meu celular vibrar e recebo uma mensagem.

Pego meu celular do bolso e vejo de quem era.

Eu não queria uma mensagem justamente dele agora.

Melhor eu não responder por enquanto, não quero que aconteça nada denovo.

Finalmente tinha chegado em casa e mais uma vez meu pai não estava em casa, por que ele trabalha tanto?.

Tomei banho, me deitei e fui dormir.

  Cesar pov :

8:40 am.

Joui tinha saido da casa de Liz e resolvi mexer um pouco no celular, depois de alguns minutos simplesmente achei melhor ir pra casa já que Liz e os outros ainda estavam dormindo.

12:40

Finalmente cheguei em casa entrei no quarto e como tinha acordado cedo decidi dormir um pouco.

18:00 pm

Quando acordei percebi que já estava escuro e decidi abrir uma live na twitch já que faziam alguns dias desde a última live.

Preparei a câmera, e peguei meu headset e o microfone.

- eai chat, como que 'Cês tão? - falei logo que abri a live lendo as respostas do chat.

Apareceram  cairia mensagens de "oii" " finalmente Kaiser, achei que nunca ia voltar" e coisas como essa.

- hoje a gente vai jogar aquele novo jogo de Harry Potter, vamo lá.

A live foi rolando com vários xingamentos da parte do Streamer e vários comentários no chat.

E assim se passaram horas e horas jogando, quando eu percebi, já eram 21:00 e resolvi encerrar a live mais cedo.

- chat, hoje eu vou encerrar a live mais cedo hoje e amanhã eu volto, falou! - falei dando um tchau pra câmera e desligando - a em seguida.

Resolvi que iria tentar desenhar algo, depois de alguns rabisco e muitas folhas jogadas fora eu finalmente tinha conseguido algo, o desenho do garoto que não saia da minha mente e como ele é lindo.

23:50 PM
- acho que vou falar com ele amanhã, devia ter pedido o número ontem mas.... - ao lembrar da noite anterior não consigo evitar de sentir minhas bochechas ficarem vermelhas.

01:00 PM
Fiquei mais um tempo em meu celular até que acabei caindo no sono com o som da chuva que caia forte lá fora.

5:50 AM
Meu despertador tocava mais uma vez, não queria me levantar então demorei um pouco mais , por fim decidi me levantar. As luzes de led do quarto estavam ligadas, peguei uma roupa, coloquei minha playlist favorita para tocar e fui tomar um banho.

Após o banho me visto com a roupas que tinha pego mais cedo, por sorte não era obrigatório ir de uniforme para o Colégio.
Quando olhei a hora já estava um pouco tarde desci para comer algo e meu pai não estava lá embaixo.

- já devia ter me acostumado sem ele estar em casa. - murmuro enquanto pego algumas bolachas maizena que tinham no pote e saiu de casa.

Olho a hora 7:15 , passei pelo mesmo lugar e lá estava ele, como sempre, mas hoje ele tava com outra pessoa?  Era um garoto loiro, bonito eu diria. Quem é ele?

 As 7:15Onde histórias criam vida. Descubra agora