Não diga que somos apenas amigos

1.1K 68 114
                                    


Já era aproximadamente 18 da tarde quando Xie Lian estava pronto para o "Baile de Máscaras", uma festa da faculdade que seu primo Qi Rong foi o responsável por organizar.

Qi Rong era um calouro e queria ter uma moral a mais na faculdade por isso se voluntariou para organizar, mas suas ideias eram desastrosas, para dizer o mínimo.
Músicas completamente desconexas do tema 'elegante e luxuoso' da festa e uma decoração que parecia mais festa de halloween infantil.
Ninguém queria ajudar Qi Rong anteriormente pelos motivos que ele era 'desagradável e vulgar', entretanto, quando viram o rumo que a organização da festa estava tomando resolveram colaborar e descartar todas aquelas ideias do garoto.
Qi Rong estava tão furioso que rasgou toda lista de convidados e depois jogou no lixo e colocou fogo em todos os convites.
No final Mu Qing e Ling Wen se tornaram responsável pela organização dos convidados, Shi Qing Xuan ficou responsável pela decoração e comida, e por fim Pei Ming cuidou do resto das coisas. Qi Rong que ficou com todo crédito no final e nem sequer agradeceu a ajuda dos outros que realmente organizaram tudo, eles não se importaram muito, pelo menos a festa estava decente.
Qi Rong ainda estava planejando transformar aquela festa no puro caos então levou bebidas alcoólicas além da conta.

Xie Lian não pretendia ir a essa festa, já que não foi no ano anterior, queria ficar em casa e ficar lendo algo no seu celular com sua gata Rouye deitada em sua barriga e comendo besteiras. Mas estava preocupado com o que seu diabólico primo seria capaz de fazer para tornar aquele baile num show de horrores, então resolveu ir.

☆=========================☆

Hua Cheng estava cansado.
Sua "amiga" He Xuan o fez ir até aquela maldita festa que aquela criança demoníaca organizou, ele estava planejando chamar o Xie Lian, seu gege, para ir ao cinema ou comprar algumas besteiras para comer e assistir alguma coisa na casa dele mesmo, mas ele não tinha coragem. Algo que soa impressionante quando se trata de Hua Cheng, mas o jovem alto de cabelos escuros como a noite estava com medo de chamar seu melhor amigo para sair, claro que ele já fez isso antes, porém agora ele não queria mais que eles fossem apenas amigos.

Agora que seus planos foram por água abaixo, ele tinha que aguentar as duas amigas apaixonadas na sua frente, como se fosse um tipo de tortura por não ter coragem suficiente para dizer o que sente.
He Xuan percebeu que o amigo estava desconfortável e ofereceu uma bebida, Hua Cheng teve recusar, ele estava de moto e por mais que ele queira morrer nesse momento, ele tinha que continuar vivo pelo seu gege.

"O que está achando da festa Hua Cheng?" Diz Shi Qing Xuan num tom alto, pois agora uma música eletrônica começou a tocar e estava muito alta.

"Não está tão ruim quanto eu imaginava." Hua Cheng responde alto também.

Shi Qing Xuan é a melhor amiga de Xie Lian e foi ela que ligou 3 mil vezes no celular dele a semana inteira tentando o convencer de vir, no final ficou sem uma resposta concreta, então o que restava era esperar que ele aparecesse.

He Xuan e Shi Qing Xuan começaram a namorar recentemente, as duas eram o completo oposto uma da outra, o que no passado gerava alguns conflitos entre as duas, mas com a ajuda de Hua Cheng e Xie Lian elas conseguiram se resolver, e Hua Cheng foi o primeiro a saber e o único que sabe até agora, por que sua amiga He Xuan acabou não conseguindo guardar segredo até o dia da festa, Shi Qing Xuan planejava contar para Xie Lian e Hua Cheng ao mesmo tempo, mas quem diria que sua namorada acabaria com seu plano.

O que nós somos?Onde histórias criam vida. Descubra agora