1.

1.9K 106 9
                                    

boa leitura <3

jeongguk já repetia pela quinta vez o vídeo que seu namorado postou no tiktok. não conseguia tirar os olhos dele e nem conter as saudades de tudo daquele homem.

no vídeo, taehyung estava com seu melhor amigo, jimin. os dois dançavam a trend "tá soltando o pancadão", onde tinham que rebolar na batida da música e ir até o chão.

o vídeo não era só visto por jeongguk, e possivelmente, não era só ele que estava hipnotizado no namorado dançado de forma tão atraente.

levando em consideração que a dupla de amigos são os modelos masculinos mais conhecidos e bem sucedidos atualmente, o video não demorou nem duas horas até bater cinco milhões de likes.

o público ia a loucura com os videos que os dois modelos estavam postando esse mês. todos eles com algumas reboladas ou com roupas apertas, que realçavam o corpo perfeito dos dois.

e o público também adorava realçar o quão sortudos eram jeongguk e yoongi -namorados de taehyung e jimin, respectivamente- que podiam abraçar, beijar e satisfazer os desejos dos modelos quando quisessem. 

jeongguk e yoongi iam a loucura com esses vídeos, e se pudessem, passariam o dia todo vendo os vídeos que os modelos postavam.

yoongi havia posto na cabeça que aqueles vídeos eram ideias de jimin, que corrompeu taehyung com suas maluquices e fez com que ele concordasse em fazer os vídeos no objetivo de matar os namorados.

jeongguk conhecendo bem jimin e taehyung, logo concordou com a ideia. sabia que quando os dois ficavam muito tempo juntos eles acabavam misturando os neurônios um com o outro.

uma vez, jeongguk acabou ficando muito ocupado com seu trabalho e não deu atenção necessária ao namorado. logo, taehyung comprou uma lingerie na cor vermelha e não deu tempo p namorado pensar quando este chegou em casa.

o amarrou em uma cadeira e começou a dançar sensualmente para ele, chupando todas as partes do corpo do mais novo e não deixando ele o tocar. e jeongguk como uma punição pela falta de atenção, mas adorou a parte da dança. tanto que até hoje tem que implorar p namorado dançar p si daquele jeito de novo.

atualmente jeongguk e taehyung já não se viam a quase 4 meses por conta do trabalho de taehyung. ele havia fechado um contrato em outro país e teria que ficar lá por exatos 4 meses posando em diversos lugares e diferentes posições.

jeongguk ficava louco quando taehyung fechava contratos com o prazo tão longo em outro país, -já que não podia ir com ele por conta de seu trabalho- mas também não deixava de ficar feliz ao ver o namorado realizando seu sonho e conquistando o mundo como modelo em pouco tempo.

naquele dia, jeongguk estava deitado na cama após um longo dia de trabalho. ele estava desenvolvendo personagens p um novo jogo, que deve sair ao ar em 2 meses.

além de forçar sua criatividade, ele também forçava muito p ficar acordado ultimamente. mal dormia, já que acordava as 6 da manhã e ficava acordado até às 2 da manhã, finalizando alguns desenhos ou até mesmo falando com taehyung.

taehyung ficava maluco vendo o namorado se esforçando tanto p entregar o projeto adiantado. sabia que o mais novo fazia isso p que quando voltasse p casa, ele iria ter tempo de sobra p dar toda a atenção p taehyung.

não adiantava as broncas e ameaças que taehyung fazia. jeongguk estava se esforçando ao máximo p entregar tudo que sua chefe havia pedido no prazo.

ele havia conseguido completar 98% do design do jogo, e como faltavam bem pouquinho p terminar. decidiu, com pouca coragem, deixar de ver o video de taehyung e ir trabalhar.

&quot;pancadão&quot; - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora