votem e comentem muito pfv!!
boa leitura. <3- aish, taehyung.. eu todo carente e você se importando com isso? -manhou fazendo biquinho.-
- eu tava com tantas saudades de você, meu bem. -taehyung disse colando sua testa na do namorado.-
- eh?.. eu também tava com muita saudade se você, meu príncipe. -jeongguk sussurrou roçando seu nariz no do namorado.- você eh tão lindo.. -disse baixinho e colou seus lábios no do mais velho.-
eles se beijaram lentamente, roçando suas línguas devagar, aproveitando o gosto um do outro.
jeongguk levou suas mãos até a banda do mais velho e apertou de leve enquanto tornava o beijo mais intenso.
taehyung levou as mãos no cabelo grande do namorado -que tinha deixado crescer pq sabia que o mais velho adorava- e puxou de leve. separou o beijo apenas p empurrar jeongguk na cama e sentar em seu colo.
deitou por cima dele, apoiando os dois joelhos do lado do quadril do mais novo e deixando a banda bem em cima do membro do namorado.
inclinou o corpo p frete, deixou o antebraço apoiando em volta da cabeça do mais novo e levou as mãos p fios macios e longos do namorado.
- seu cabelo tá lindo demais, jeonggukie.. -olhou nos olhos do namorado, vendo eles brilhando como uma galáxia.-
- deixei ele crescer p você, meu príncipe. -jeongguk sussurrou fechando os olhos ao sentir os beijos do namorado em seu pescoço.-
taehyung marcava o pescoço branquinho do mais novo sentindo ele acariciando sua bunda por cima da calça.
jeongguk inverteu as posições, ficando por cima de taehyung e beijou o mais velho.
dessa vez o beijo era mais rápido e necessitado. taehyung apertava os braços fortes e musculosos do namorados, e jeongguk acariciava as coxas grossas de taehyung.
jeongguk separou o beijo p tirar a camisa de taehyung e levou sua boca p mamilo direito do namorado.
chupou e passou a língua em círculos naquela região, escutando seu namorado arfando e puxando seu cabelo.
ficou chupando por alguns segundos e logo trocou de mamilo, começando a chupar o esquerdo.
mordeu ele de leve e passou a lingua do mamilo ate a boca dele, voltando a beijar o namorado.
enquanto taehyung retribuía o beijo da mesma forma, ele levou as mãos até o shorts do mais novo e começou a tirar com pressa.
jeongguk mordeu de leve o lábio inferior de taehyung e se levantou, tirando o shorts e a cueca juntos, os jogando em um lugar aleatório do quarto.
ficou de joelhos na frente de taehyung e começou a desabotoar a calça bege do mesmo. quando terminou, a jogou em um canto do quarto e mordeu os lábios ao perceber a calcinha preta de renda que ele usava.
- porra, amor.. de calcinha p mim, eh? -falou levando a mão direita p membro dele e começando a movimentar de leve.-
- eu comprei lá... comprei lá na França só p você, jeonggukie.. gostou? -falou baixinho com a respiração acelerada.-
- ela eh linda, minha puta -sorriu e deixou um tapa forte na coxa direta do mesmo.-
taehyung revirou os olhos e jogou a cabeca p tras com o nome que o namorado o chamou.
- vem aqui, amor.. vamos fazer um 69, uh? -se deitou do lado de taehyung e o chamou com a mão.-
taehyung aceitou com rapidez e logo fixou de quatro em cima do mais novo, empinando a bunda no rosto dele ao se inclinar p perto de seu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"pancadão" - taekook
Hayran Kurguonde taehyung está viajando e jeongguk não aguenta mais de saudades do namorado, este que postava vários vídeos provocantes para o mesmo. vottom - jktop | yoonmin side couple | +18 🏅 #6 vottom - 16/02/23 🏅 #4 vottom - 18/02/23 🥇 #1 taekookhot...