Annie
Já se passaram três semanas desde que beijei Jeon Stella no clube de golfe.
Sinceramente, não achei que um simples selinho inofensivo fosse mexer tanto assim comigo, ao ponto de me fazer pensar em ir atrás dela. Mas meu lado consciente sempre está por perto, me alertando de quem é ela e me perguntando por que ela iria querer me ver e o principal; o que ela iria querer comigo?
Minha situação é tão crítica, que até meu filho está começando a notar meu comportamento incomum nessas últimas semanas. Talvez porque eu não seja a melhor pessoa tentando agir naturalmente quando algo está me incomodando.
Eu me odeio todas as vezes que percebo que estou vendo fotos delas em suas redes sociais ou lendo notícias sobre ela e a marca dela. Não consigo não ficar incrédula comigo mesma quando estou olhando as fotos dela, porque, meu Deus, ela é extremamente linda, importante e reconhecida. E eu beijei ela.
Me sinto como uma adolescente no ensino médio, quando sorrio sozinha repentinamente ao lembrar do momento no clube de golfe. E detalhe; isso acontece com uma boa frequência.
Eu não fui mais ao clube de golfe. Até pensei na possibilidade de ir e encontrar ela de novo, mas sempre desistia no final. Primeiro que aquele lugar não é para mim. E segundo que ao mesmo tempo que eu quero muito ver ela de novo, de perto, eu também tenho muito receio do que poderia acontecer.
― Mãe? ― a voz de Taehyun me tira de mais um dos meus devaneios.
Ele me olha e suspira, se escorando no banco do carro. Já tínhamos chegado na escola dele há alguns minutos, mas por algum motivo ele não desceu do carro ainda.
― Eu estou preocupado. Você anda tão avoada que eu tenho medo de que… Deus te livre, mas eu tenho medo de que algo possa acontecer com essa falta de atenção. Estamos aqui há exatamente três minutos, e você nunca deixou passar mais do que um minuto, já que praticamente me expulsa do carro toda vez.
― Então vaza, anda.
― Não é assim também!
― Eu vou tomar cuidado, hm? ― sorri, tentando convencer ele disso, mas Taehyun não parece acreditar.
― Mãe…
― Taehyun…
― Mãe, me prometa, olha pra mim ― ele traz as mãos para meu rosto, me fazendo olhar para ele ―, me prometa que vai prestar atenção e que vai me mandar uma mensagem assim que você chegar em casa.
― Eu prometo. Mas você não pode ficar usando celular na aula.
― Isso é o de menos! Só manda a mensagem, okay? Não esquece por favor, se não eu vou sair daqui para ir atrás de você.
― Ok! Eu mando a mensagem!
― E preste atenção no trânsito!
― Eu vou prestar atenção.
― Ótimo, então eu já vou ― ele se afasta, abre a porta do carro e sai sem mais delongas. ― Tchauzinho!
― Tchau meu amor, boa aula.
Ele apenas sorri afirmando e fecha a porta do carro antes de se virar e começar a andar.
Pelo meu próprio bem e pela paz de Taehyun, foquei em não me deixar levar demais pelos meus pensamentos.
Passo em um restaurante para comprar meu almoço, já que eu certamente não terei cabeça para fazer algo para comer quando chegar em casa.
É o meu dia de folga e eu só quero ficar em paz até dar o horário de buscar Taehyun novamente mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tacada (Quase) Perfeita
RomanceOnde Stella decide jogar golfe e Annie é acertada por uma bola de golfe. ||• spin-off de Ondas do Tritão ||• three shot ||• arte da capa: @Jazz_Blae