Oie pessoal!
Trouxe um spin-off de stenie pra comemorar os 500K em ODT! Novamente muito obrigada!🥺💙
Eu sei que não é um bônus ou algo sobre os jikook em si, mas achei legal trazer algo diferente. Não é muito longo, serão TRÊS capítulos bem curtinhos mesmo! Pra gente matar a saudade do universo de ODT. É algo bem simples, mas foi feito de coração HAHSHSHS.
Detalhe, é a primeira vez que escrevo em primeira pessoa, estou testando pra futuramente vê se cola, sabe? Então desculpem qualquer erro ou coisa assim, podem estar me alertando.
Boa leitura!💙
⛳
Annie
Definitivamente, eu não nasci para a vida dos esportes. Acho que a expressão de desagrado na minha cara observando as pessoas jogando golfe, diz tudo.
Eu não queria estar aqui.
― Eu te trouxe aqui para se divertir e me fazer companhia, não para ficar com essa cara de poucos amigos ― Angélica diz ao voltar para perto de mim com um taco nas mãos.
― O combinado era eu vir e te fazer companhia. Se queria que eu me divertisse, não teria me trazido para o clube de golfe. Olha pra mim, eu tenho cara de quem curte golfe?
― Eu estou ruim de amigas viu ― ela ri.
― Você nem tem moral para reclamar. Sou sua melhor amiga, você deveria me valorizar mais. Eu estou aqui, não estou? Então, pode ir jogar, vou ficar aqui te apoiando, de longe.
― Chata ― Angélica bagunça meu cabelo e eu a repreendo com um tapa fraco. ― Prometo que quando acabarmos aqui, podemos ir naquela lanchonete que você gosta.
― O mínimo, né? ― sorri, me animando com a ideia de ir comer no meu lugar favorito quando ela terminar de jogar.
Angélica começa a se afastar com um sorriso nos rosto enquanto balança a cabeça negativamente, provavelmente pensando onde ela estava com a cabeça quando resolveu fazer amizade comigo há alguns anos atrás.
Eu sinceramente não sei como eu e Angélica viramos amigas, porque não somos parecidas em absolutamente nada. Mas é como dizem, os opostos se atraem.
Fazer amizades sempre foi um pouco difícil pra mim e só piorou quando perdi meu marido. Eu nunca fiz questão de ter muitas pessoas na minha vida ou ter uma vida agitada. Eu gosto da calma, do silêncio e de estar no meu canto. E Angélica é o contrário de tudo que eu sou e gosto, mas mesmo assim, amo muito ela e acho que nossos contras se encaixam muito bem.
Desde que conheci ela, me permiti me soltar mais e sair da bolha que eu criei. Posso dizer que sou melhor do que antes e percebo o quanto isso fez bem para mim e para meu filho, Taehyun, que parece mais feliz com a nossa convivência.
Taehyun não é muito diferente de mim. Mas um lado dele gostaria de viver mais, sair mais, fazer amigos, socializar, e eu percebo isso nele. Mas ele é um garoto tímido, e eu às vezes exagero na proteção. Não me orgulho disso porque sei que ele já é grandinho e sabe se virar, mas o medo que eu tenho de perder ele me tortura, porque eu não sei o que faria sem ele. No entanto, venho dando tudo de mim para mudar isso, porque ele ainda é jovem e merece viver da maneira que deseja e ser muito mais feliz.
Bom, e aqui estou eu, em um campo de golfe, tentando pôr em prática a nova Annie, mas está difícil. Não é tão ruim assim, eu até gosto da paisagem verdinha e fresca do campo, mas me canso rápido quando Angélica começa a se enturmar com várias pessoas, onde eu fico um pouco perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Tacada (Quase) Perfeita
RomansaOnde Stella decide jogar golfe e Annie é acertada por uma bola de golfe. ||• spin-off de Ondas do Tritão ||• three shot ||• arte da capa: @Jazz_Blae