⛳- DOIS

168 47 44
                                    

Stella

A minha vida sempre foi muito emocionante. Mas acho que ser beijada repentinamente por uma mulher, a qual eu acertei com uma bola nas costas e ofendi sem dó, pode estar no topo da lista.

O pior, é que eu deixei. Eu gostei. E eu queria mais.

Bom, descobrir que eu aparentemente, gosto de mulher também, não foi um choque muito grande, só nos primeiros segundos, mas agora estou mais conformada. Afinal, não é algo fora do comum.

Eu nunca questionei minha sexualidade ou sequer me lembro de ter me interessado por alguma mulher alguma vez. Se aconteceu, eu fui lerda demais e não percebi. Talvez eu seja bi? Apesar da dúvida, eu resolvo não pensar muito nisso. Acho que o tempo é a melhor solução para isso.

O que está me levando ao delírio, é aquela sonsa do clube de golfe.

Ela me beijou. Eu deixei ela me beijar.

Eu simplesmente não consigo parar de pensar na forma bonitinha que ela sorri, na pele branquinha dela, tão delicada, na boca dela, no momento em que eu senti os lábios dela nos meus e nas sensações que aquele ato me fez sentir.

Eu estou com raiva e confusa.

Com raiva, porque eu não estou tendo paz psicológica, minha cabeça só está rodando em torno do maldito momento no banheiro. Estou com raiva porque eu quero que ela me beije de novo, só que dessa vez, eu quero que ela me beije de verdade.

Eu suspiro todas as vezes em que me imagino beijando aquela boca de novo. Isso vai me matar.

Já faz horas que voltei do clube de golfe. Tomei um banho e vim para o sofá assistir uma série que Jungkook tinha me recomendado. Mas já é a quarta vez que volto o primeiro episódio para o início, porque sempre me distraio na trajetória.

E falando no meu filho, este acaba de passar pela porta da sala, me tirando dos meus pensamentos conturbados.

― Oie, meu bem. Como foi hoje? ― Pergunto, observando ele respirar fundo e deixar a mochila na outra ponta do sofá.

― De início, foi um saco! Mas depois foi de boa. Passei o resto da tarde na casa do Hobi, foi bom.

― E por que foi um saco? ― Me ajeito no sofá, prestando atenção na expressão dele que se fechar de novo com a minha pergunta.

― Sabe o ruivo dos infernos que eu vivo te falando? ― começa dizendo, na medida que retira o elástico do cabelo, para começar a prender de novo um pouco mais firme.

Ao ouvir que o assunto é o tal ruivo dos infernos, eu já me preparo. Jungkook não gosta desse rapaz e está sempre se queixando dele, é incrível.

― O que ele fez dessa vez?

― Eu estava quieto na minha perto do meu armário, quando do nada, aquela praga brota do chão e esbarra em mim! ― ele expressa com indignação e eu espremo os lábios, contendo um riso. ― Ôh ódio que me deu! Primeiro, por que ele estava ali e por que estava passando tão perto se tinha mais espaço no corredor? Mas nãooo, ele tem que provocar, porque essa é a função dele. Sabe por quê?!

― Hm?

― Porque aquele lá é o projeto do capeta! ― ele respira fundo e prossegue: ― Eu logicamente, com a minha pouca paciência, perguntei se ele não estava me vendo ali, e adivinha o que aquele abusado respondeu?!

― O quê?

― "Ain desculpa, sua presença é tão insignificante que eu não te vi aí". Que ódio! Eu quero que ele se foda, exploda pra bem longe de mim! Moleque abusado, metido e infantil do caralho!

É até engraçado Jungkook chamar o ruivo de infantil, não é como se ele fosse muito diferente. Boa parte disso, eu sei que é culpa minha. Jungkook sempre foi muito mimado por mim, eu estraguei esse garoto ― não de forma tão negativa.

Por um lado, eu não me arrependo. Meu objetivo sempre foi dar tudo que eu pude para ele, não deixar faltar nada, desde que meu ex marido deixou tudo nas minhas costas. Sinto que consegui atingir a minha meta, um pouco mais do que o imaginado, mas ver ele feliz, sempre foi um dos meus maiores prazeres.

Torço para que ele pegue logo a responsabilidade que já está passando da hora dele arrumar. Por outro lado, eu amo o jeitinho dele, me diverte demais, como agora. Mas é importante que ele passe a agir como um adulto que ele é, senão, o que vai ser desse moleque na vida?

Como alguém consegue ser tão bonitinho bravo, cheio de ódio e xingando horrores? Bom, o meu menino consegue.

Mas nem tudo está perdido. Às vezes dá uns piques de sanidade na cabeça dele e ele age mais racionalmente, mas de resto…

Agora me pego pensando: o que ele acharia se eu contasse o que aconteceu hoje?

Eu sei que ele não iria me julgar por gostar de beijar uma mulher, afinal, ele saberia se colocar no meu lugar e entender o que estou sentindo. Assim como eu o apoiei quando ele assumiu que gostava de garotos, eu sei que ele vai me apoiar se eu assumir que gosto de mulheres também.

Mas por hora, eu quero manter isso para mim, entender melhor o que estou sentindo para depois, poder ter essa conversa com ele.

― Não pensou que todo esse ódio por ele pode ser tesão acumulado? ― Pergunto, ao sair dos meus devaneios.

A expressão enfurecida dele se desvanece para uma confusa e depois uma indignada. Ele pisca e passa a língua entre os lábios, mexendo com os piercings presos ali.

― Essa foi a coisa mais absurda que ouvi hoje, definitivamente. Com todo respeito, mãe, mas você precisa parar de ver essas novelas!

― Eu só comentei.

― Pois para de comentar coisas absurdas. Eu hein ― ele pega a mochila no sofá novamente. ― Tesão acumulado por aquele lá? Que piada!

― Está nervoso demais por causa de um comentário inofensivo, não acha, bebê?

― Inofensivo? Eu não vou responder, viu? Vou subir, tomar um banho e depois descer para comer.

Ele sobe para o andar de cima e eu solto uma risada frouxa, me divertindo com a situação.

― Finalmente você começou a ver Shadow Hunters, né? Já estava na hora! ― Ele volta apenas para me dizer isso e sai, sumindo pelo corredor. 

― Se eu pelo menos conseguisse prestar atenção… ― sussurro para mim mesma.

A minha noite foi uma merda.

Eu mal consegui dormir, fiquei desperdiçando horas pensando sobre o mesmo assunto que anda tirando a minha paz. E sinceramente, ter uma noite mal dormida resulta sempre no mau humor no dia seguinte.

Ao acordar, tomei café com o Jungkook rapidamente e fui dar uma volta na praia, após bastante insistência da parte do meu loirinho. E mesmo não estando no meu melhor e mais alegre dia, eu resolvi ir com ele, afinal, não é todo dia que ele me convida para ir a praia.

Eu não sei se ele percebeu que minha manhã estava sendo péssima e por isso ofereceu o passeio. Mas me ajudou a relaxar de certa forma. A verdade é que Jungkook tem esse dom, ele pode me estressar às vezes, mas também sabe me acalmar, seja com a companhia dele, com seus raciocínios sem sentido algum ou com a risada que eu tanto gosto.

Após assistir Jungkook surfar por quase uma hora, voltamos para casa, porque eu ainda tinha que ir trabalhar e ele tinha que ir para a faculdade.

Mas, além da tranquilidade que o passeio na praia me trouxe, eu pude pensar de maneira mais calma sobre o meu problema do golfe, para chegar em uma conclusão e decidir o que eu iria fazer. E eu decidi até rápido, ou de maneira impensada, não sei.

Vou falar com ela.

Claro que não vai ser fácil porque eu só vi ela uma vez, mas também não pode ser tão difícil, não é?

O engraçado é que eu nem sei o que vou dizer exatamente se encontrar ela de novo. Mas preciso resolver uma coisa de cada vez, eu posso pensar o que dizer na hora. O que pode dar errado?

Uma Tacada (Quase) PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora