Peço desculpas pelo capitulo curto.
Era um dia tranquilo de verão em Privet Drive. Harry estava andando silenciosamente pela rua do parque, esperando demorar o suficiente, para não ter que lidar com Dudly ou sua tia. No entanto, algo peculiar estava acontecendo a apenas alguns quarteirões de distância. Alguém com roupas estranhas estava correndo bastante rápido em direção a Harry, que estava de cabeça baixa e não podia vê-los. Então, de repente, Harry sentiu-se sendo esbarrado antes de ser coberto por uma substância estranha que rapidamente se dissolveu em sua pele. A pessoa murmurou um pedido de desculpas antes de sair correndo rapidamente. Mal sabia ele que essa simples interação mudaria o curso de sua vida para sempre.
Assim que Harry abriu a porta da casa dos Dursleys, ele foi recebido pela tia Petúnia de pé na cozinha. Ela olhou para ele, mas por um momento, ele poderia jurar que seus olhos se suavizaram antes que ela dissesse para ele começar o jantar. Harry considerou isso como imaginação quando ouviu seu tio abrir a porta. "Rapaz, é melhor você terminar logo ou eu-" Seu tio se interrompeu ao virar a esquina para Harry. Válter pigarreou antes de ir para a sala onde estava tia Petúnia. Harry apenas deu de ombros antes de voltar a fazer o jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldita sorte potter.
Fanfiction"A justiça é a vingança do homem na sociedade, assim como a vingança é a justiça do homem na selva."