Little Whinging - 22:45 / Terça
18°C - Nublado
Os sons das árvores eram repetitivos. Suas folhas se debatiam sem ceder, e o céu, nublado como de costume, permitia a breve vista de um grande borrão brilhante no céu, a Lua. Carros passavam no asfalto da Rua dos Alfeneiros, somente de vez em quando, portanto, seu barulho não era de tão grande incômodo.
Em minha cama, eu, Becky, ouvia o calmante barulho das copas das árvores que cercavam aquela vizinhança. Meu irmão, Harry, se encontrava no andar debaixo. Na verdade, estava LITERALMENTE debaixo da escada. Era lá que ele dormia. Os Dursley, tratavam-no como aberração, como se o fato de ser diferente, o fizesse ser desprezível. Petúnia Dursley, minha tia, havia feito uma insinuação de como ele era inconveniente durante o jantar.
"Aprenda a comer igual gente, ou vai passar a comer comida de cachorro lá naquele seu muquifo imundo chamado de quarto."
Não sei ao certo o porquê de tanta implicância com ele. Comigo, o tratamento é completamente diferente. Tenho meu próprio quarto, meu próprio lugar à mesa. E, ao menos, o mínimo de respeito que se é esperado que um humano tenha de seus familiares. Acho que talvez esse tratamento diferente comigo seja reflexo da paixonite de Duda, meu primo, em mim.
Duda é completamente incompetente, inconveniente, e insuportávelmente mimado. Meus tios tratam-no como um rei do egito antigo. Acho que devia ser crime compará-lo com Tutancâmon, por exemplo. Ele sim, deveria comer ração de cachorro, não Harry.
Harry é um amor. Meu gêmeo, inclusive. Tio Válter e Tia Petúnia o destratam de uma forma que é extremamente triste de se ver. Enquanto eu tenho um quarto simples, pequeno, mas onde ao menos consigo ficar de pé, ele mora no quartinho de veassouras debaixo da escada, onde moram com ele algumas aranhas. Uma, apelidei de Lavi, sei diferenciar ela das demais, apartir de sua marquinha vermelha perto da cabeça. Ela é inofensiva, na verdade, todas são, mas gosto dela em especial, e acho que é um sentimento recíproco. Sou alguns minutos mais nova, apesar de parecer o contrário. Ele é a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Talvez, eu não suportaria a morte de acidente de carro de meus queridos pais, Lilian, e Tiago. Harry é extremamente parecido com Tiago. Deduzo isso, já que não tem nada a ver com tia Petúnia, irmã de mamãe. Ele tem cabelos extremamente rebeldes, escuros, óculos, tudo igual. Eu, por outro lado, tenho meus cabelos castanho-avermelhados e olhos verdes, como os dele. Também uso óculos.
Tio Válter é, sem sombra de dúvidas, o que eu menos gosto, só pra dizer que não odeio. Ele é insensato, metido, mentiroso, trapaceiro, tudo de ruim que dá para de extrair de alguém.
Em geral, eu e Harry preferiríamos morar com nossos pais, de peles coradas e corações pulsantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stories Of M.T and B.P
FanfictionImagine que você é irmã do tão famoso Harry Potter. Ou filha de um místico lobisomem. Imagine as histórias, aventuras e desventuras, tantos mistérios e segredos para se desvendar. O amadurecimento e crescimento mágico dessas duas garotas, Mary Tonks...