Capítulo 7

91 33 10
                                    


POV Christian

Após minha reunião com a senhorita Steele, cancelei todo e qualquer tipo de compromisso que tinha pelo resto do dia, quebrei quase todo meu escritório de raiva, aquela mulher além de estar me deixando obcecado por ela, ela é mais do que inteligente e mesmo ela não dizendo em todas palavras, tenho quase a certeza que ela me ameaçou, mas com o pouco que a conheço, sei que se ela fosse me ameaçar, ela iria fazer e não me mostrar tudo o que tem sobre mim, sem contar que ela não se submete a nada do que possa dizer e fazer.

Sempre contrato os melhores dos melhores para minha empresa e ela me mostrou em menos de uma hora que é a melhor da melhor e mesmo odiando ter uma pessoa que não leva merda para casa na minha empresa, sei que no fundo a Ross tem razão em querer contratar ela, ela nem me conhecia antes, assim espero, pois se for assim é ainda mais impressionante tudo que ela juntou sobre mim e sem disparar o sistema que Barney criou.

Estou a cerca de duas horas olhando para cada detalhe da pasta enorme que ela deixou na minha posse, nela consta incidentes que tive no inicio dos meus vinte anos, que não me orgulho de ter tido que envolver meu pai para encobrir tudo. Ela possui também todas fichas de minhas submissas, como foi nosso relacionamento, como acabou e o que elas estão fazendo hoje em dia, sem conta o contrato que faço todas assinarem antes de sequer tocar elas.

Mas o que me deixou mais impressionado mesmo foi que nem Barney conseguiu rastrear nada sobre ela, somente nome, nome dos pais e qual cidade vive, isso está me deixando pirado a cada segundo, eu sei que ela não necessita trabalhar, pois com algumas quebras de lei consegui informações de que a mesma tem mais de nove dígitos em sua conta bancaria, mas não consegui informação de quanto, mas a verdadeira questão é 'por que?' Porque a mesma quer trabalhar na minha empresa, sei que recebo milhares de currículos de pessoas querendo fazer parte do meu time que em sete anos não possui nenhuma perda seja em negociações ou aquisições.

Termino meu quinto copo de whisky, pego meu paletó, coloco o mesmo e saio da minha sala com a pasta em mãos e vou direto para o elevador, a cada segundo que penso nessa mulher, sinto que ela irá me enlouquecer com apenas duas opções, ou lentamente ou de uma vez!

Chego em casa e logo encontro Jason e pelo meu olhar ele já sabe que precisa me acompanhar até meu escritório, quando me sento, Jason se senta a minha frente e apenas jogo a pasta em cima da mesa a sua frente.

O mesmo passa minutos olhando meio que por cima de tudo que está naquela pasta e me olha com um olhar preocupado

— Senhor, temos problemas?

Respiro fundo e olho para lugar algum

— Ainda não sei, não suporto não ter as coisas sob meu controle, mas o que acha do trabalho dessa pessoa?

O mesmo abre um pequeno sorriso

— Bom, essa pessoa conseguiu acessar todos seus servidores listados e não listados sem chamar atenção de nenhuma proteção que Barney colocou, eu mesmo já testei a proteção dele e em segundos ele já estava me bloqueando, essa pessoa creio que seja mil vezes melhor que nosso melhor TI

— Foi isso que pensei, Jason. O problema que todas informações pertinentes dessa mulher ou estão bloqueadas ou é inexistente.

Dirty Little SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora