Eram 6:00 horas hoje isah acordou cedo já que teria muitas coisas pra fazer [ segundo a rotina que ela criou ] ontem teve o show do tato e todos estavam feliz pela conquista do garoto.
isah descia as escadas que davam na sala quando viu o otavio sentado no sofá mexendo em seu celular com um sorriso no rosto.
- uma hora dessas Otávio - isah olha o horário no celular - quem é a gata homem? - isah se deitou ao lado do garoto que a olhou.
- ihh, qual foi isah? - tato a olha incrédulo - mô curiosa você hein. Deixa eu e minhas donas - Otávio debocha.
- me engole MC TATO - isah da ênfase no seu nome artístico. - fica aí então com suas donas.
Isah saiu da sala enquanto escutava otavio grita ela , a garota foi em direção ao quarto dos garotos atrás do seu carrapato.
A garota da algumas batidas na porta e logo autorizam ela entrar no quarto. Gabb estava deitado e a chamou.
- vida a noite tá tão linda, só que tu mais linda ainda - gabb a elogia cantando sua música com o tato.
- Oi isah linda - gabb a abraçou - vai pra mansão hoje? tava querendo grava uns vídeo com você.
- cheguei semana passada, mô vergonha. Só peguei intimidade com você e o Otávio, nem tanto com ele também - isah explica sua situação saindo do quarto junto com gabb.- já te conhecia pelo insta, não vale cara - gabb a lembra - bora andar naquele carro mala.
Gabb e isah passam entre risinhos pela sala cheia de meninos, isah tinha muita vergonha já que ela chegou a pouco tempo e não tinha tanta intimidade com todos como tinha com o gabb, Otávio não é tão próximo só as vezes que eles conversam[ tipo hoje pela manhã] .
Isah e gabb andavam com o carro pelo condomínio enquanto a garota fazia Live em sua conta no Instagram, a garota abriu e em poucos segundos milhares de pessoas estavam vendo aquilo.
- Gente o gabb já pode ser aqueles cara de corrida - Isah mostra o garoto dirigindo aquilo.
- Ae galera já aproveitando pra avisar pra vocês que tem vídeo novo no canal da love - gabb falava concentrado na estradas ali.
- Verdade gente, vai sair minha entrada lá no canal, aí vocês vão me conhecer melhor lá, as pessoas novas né - isah falava e tinha seus cabelos ao vento por conta da velocidade.
- Gabb menino vai devagar - isah dava leves tapas em seu ombro - Esse gabb mc mô vida louca mano.
- Gente tem muita gente perguntando pra me e pro gabb se a gente é alguma coisa, mas não. é por causa que ele já me conhecia pelo insta e nós se falava bastante por lá - falou isah mostrando o gabb fazendo suas poses.
- vou encerra a live antes que o barone entre, já pensou, tchau gente linda - isah da beijinhos pra câmera e encerra a live.
- eu vou pra mansão, que horas você vai ? - isah se encostou.
- daqui alguns minutos, vai eu e os meninos, tem problema? - gabb da a volta para voltarem a casa.
- pergunta besta gabb, claro que não né.
Assim foi feito gabb e isah voltaram pra casa e a gih estava gravando vídeo pro canal do barraco. Gih veio em direção a garota a gravando
- Olha ela, a isah gente a nova - gih falou - tem alguém que te interessou aqui isinha??
- aí sei lá gih, achei o laysson bonitinho até - gih deu um grito assim que escutou.
gih só soltou um "vem aqui" e puxou a garota pra sala onde tinha os meninos lá e onde também laysson estava sentado no "braço" do sofá a olhando.
- Mestre laysson, tenho uma coisa boa pá você - gih gravou laysson e ele ajeitava seu boné.
- solta gih, conte ae - laysson olhou pra câmera.
gih puxou a isah e colocou ela do lado de laysson sentada no sofá enquanto gravava os dois ali mesmo.
-que nota de beleza você da pra isah laysson? - gih perguntou
Laysson olhou isah pensativo e olhou pra gih que estava firmando a cena que provavelmente vai sair no canal da love e do barraco.
- dou 10 de 10, muito linda, sem segredos - laysson passou a mão pelos cabelos da garota.
- e você isah, quanto da pro seu amigo aí? - gih colocava mais lenha na fogueira.
- eu dou.... 10 de 10 também - isah levanta e coloca seu braço em volta do ombro de laysson.
depois de muita conversa bobinha da gih com laysson e isah a gih sugeriu um selinho pra capa do vídeo, o tato chegou na casa já que ele tinha ido no Mc e ficou vendo a cena na sala também.
[ Narradora 🧠
Não demorou muito pra todos pedirem o selinho pra capa do vídeo, isah tava com vergonha mais queria já que ela achou o laysson gatinho.
E assim foi gih colocou a câmera perto deles e eles deram o selinho. Mas não foi suficiente já que eles falaram que não prestou e não gravou. E isah deu outro em laysson.
Otávio achou mô estranho o bagulho que segundo ele era bestinha demais, mas ele tava bolado com alguma coisa que ele disse a laysson que não o considerou.
🤍
𝖯𝗋𝗂𝗆𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈, 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖾-𝗆𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾!!!! 🌼🌼
𝗦𝗲 𝗾𝘂𝗶𝘀𝗲𝗿𝗲𝗺 𝗺𝗲 𝗱𝗮𝗿 𝗰𝗿𝗶𝘁𝗶𝗰𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘁𝗿𝘂𝘁𝗶𝘃𝗮𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗮𝗰𝗲𝗶𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼, 𝗲 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲𝗺! 🌀
[ modo escuro, para melhor a leitura] 👘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗡𝗔 𝗙𝗔𝗠𝗔- 𝘮𝘤 𝘵𝘢𝘵𝘰 🌀
Fanfiction𝗈 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝗇𝖺 𝖿𝖺𝗆𝖺 > 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗍𝖾𝗋𝗋𝗂𝗏𝖾𝗅. 𝖬𝖺𝗌 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝖺𝖽𝖺𝗌 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝖺𝖽𝗈𝗅𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝗇𝗈 𝖺𝗎𝗀𝖾 𝖽𝖾𝗅𝖺. 👻 🎭 " 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗮𝘁𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼?"- 𝘮�...