02

344 21 7
                                    

Já estava tarde pela noite e isah tava apenas deitada no sofá jogada na sala, tava tendo gravação de clipe lá na "Arthur alvim"

Era mais um novo hit do tato com o mc xenon e o kotim. Gabb chegou por lá e a convidou para ir vê, já que ela não estava fazendo nada.

— aê, é por isso que eu gosto de você - gabb deu um toque pra isah.

Isah levantou e arrumou seu cabelo

— vai dar 01:00 da manhã e eu indo ver gravação de clipe.

— não reclama que eu sei que você quer - Gabb soltou e saiu.

01:00

Isah e gabb chegou na gravação e tinha vários fãs lá acompanhando tudo mas claro tinha um certo espaço para eles, caso atrapalhe o clipe dos meninos.

Isah chegou na hora do "intervalo" deles, a hora que eles tem um tempinho vago.

A menina chegou lá e comprimento todos que estavam ali, e logo foi para um lugar que estava apenas o tato gabb e kotim.

— não cheguei a tempo de ver do começo mas sei que esse clipe de vocês vai ser hit - isah falava enquanto kotim a olhava.

— na love nós só faz hit gatinha -kotim pisca um dos olhos.

— koê mano, nós arruma um lugar pra vocês — Otávio retruca na brincadeira.

— que isso? - isah fica indignada — eu e o kotim somos parceiros, né isso? - kotim concorda e passa o braço por volta de isah.

Todos estavam ali falando seus assuntos e fazendo brincadeiras, o gabb tava por aí atendendo as fãs que eram muitas mesmo.

Isah saiu dali e foi sentar em uma cadeira [ aquelas estilo diretor de filme ] que estava escrito atrás "Love funk".

A garota estava quieta quando sentiu uma mão por cima do seus olhos.

— adivinha quem é - isah riu, era óbvio.

— é o Otávio delas? - isah virou-se e viu o garoto atrás dela.

— delas não, dela! - tato levantou o dedo indicador.

— ah é verdade, ele não é de todas - isah.

— por que você não veio antes, pensei que você nem vinha, pprt - otavio sentou perto da garota.

Isah se ajeitou e respondeu — e acertou, eu nem vinha, mas cá estou.

Otávio e isah estavam tendo uma conversa boa ali até o laysson chegar.

— Mestre laysson, você por aqui - tato levantou e comprimento o amigo com um toque.

— ué, vim ver seu clipe irmão - respondeu para tato — e aí minha amiga isah - laysson falou assim que viu a garota.

Otávio tinha chamado laysson para falar um negócio que ele queria a uma semana atrás.

— aê cara você sabe que eu tinha te falado da isah e pá, tô afim de ficar com ela na próxima festa da love e se você colaborar  né - tato deu ideia.

— não cara eu sei, mas eu também tô afim - laysson meteu.

— ah, então taca o foda-se mulher é o que não falta - tato deu um sorriso nasal e voltou correndo pra gravação.

[ 𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 🧠

Otávio depois da conversinha foi terminar de fazer o clipe dele lá, mas por ele, ele tinha xingado o laysson de todos os nomes possíveis já que no começo assim que a isah entrou o garoto tinha colocado seus olhos nela. Lá é assim, avisa os amigos antes de ser talarico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝗔𝗠𝗢𝗥 𝗡𝗔 𝗙𝗔𝗠𝗔- 𝘮𝘤 𝘵𝘢𝘵𝘰 🌀Onde histórias criam vida. Descubra agora