Capítulo 1

1.1K 84 17
                                    

___

Sn Danvas

Como sabem, eu me chamo Sn Danvas,
sou escritora, escrevo para passar o tempo, mas desejo publicar um livro algum dia, talvez em um futuro próximo.

Enfim, eu estudo atualmente em uma faculdade em Londres.
Sou brasileira, mas moro fora, mês que vem eu teria que voltar para o Brasil, após a formatura. Mas eu não quero ir, pretendo morar na Califórnia, venho juntando dinheiro há um tempo e tenho o suficiente parame mudar pra lá.

O meu único problema são meus pais, não me levem a mal, eu amo eles, mas acho que não é recíproco. Boa parte da minha vida eu fui dispensada por ser a filha "inútil".

*flash back*

—Essa porra não vai te dar futuro Sn!- meu pai grita comigo dentro do quarto.

—Foda-se! Eu quero ser feliz, seguir meu sonho, pai! E não vai ser você que vai me impedir.- Falo arrumando as malas.

—Ah, não vou?- ele fala em um tom mais calmo- Então tá bom Sn, mas toda essa merda aqui não sai da minha casa- ele fala pegando seu computador e jogando no chão, você trabalhou duro para conseguir comprar- Tudo isso aqui já era!- ele quebra tudo que está em cima da sua mesa.

—Qual é o seu problema?!- você diz aos prantos.

*flash back off*

Como puderam ver, meu pai não é um dos melhores.
Depois desse dia eu nunca mais falei com ele, não que ele tenha entrado em contato.

Já a relação com a minha mãe não é tão ruim. Ela passou boa parte da minha vida ausente, sempre viajando a negócios, quando voltava vivia saindo, pra falar a verdade ela nem sequer fez parte da minha infância/adolescência.

Enfim, além de estudar eu trabalho em uma gravadora de músicas. Eu amo cantar, compor também, as vezes dou uma mão para os artistas, mas eu fico mais na parte técnica.

Bom, essa é a minha vida, não é lá grandes coisas, mas eu gosto.

[...]

Acordo bem cedo, com a maior preguiça do mundo me levanto, vou até o banheiro, faço minhas higienes pessoais e tomo um banho. Vou até o closet e escolho uma roupa confortável, mas não muito desleixada.

 Vou até o closet e escolho uma roupa confortável, mas não muito desleixada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sua roupa)
*vou usar meu estilo, podem mudar se preferirem*

Pego as chaves do meu carro e vou dirigindo até a gravadora, hoje não terá aula, aliás, esqueci de mencionar, eu estou cursando arquitetura, último ano.

Chego lá e me deparo com ninguém menos que James Arthur, meu segundo ídolo musical. Comprimento o mesmo, tentando parecer normal.

Meu chefe faz uma apresentação rápida.

—Sn! Que bom que chegou. James, está é a minha ajudante, ou melhor, minha pequena estrela.- Meu chefe se chama Michael, ele me trata como se eu fosse sua filha, eu o vejo como pai.

—Então essa é a grande voz da qual me falou- James pontua.

Ficamos conversando por um tempo.

[...]

Jenna Ortega

Eu já havia acordado há alguns minutos, mas estava pensando se levantaria ainda hoje.

Tenho algumas entrevistas marcadas para daqui a três dia em Londres, sinceramente, eu nem queria ir, mas meu empresário diz que é bom para minha "carreira". É bom pro bolso dele, isso sim.

Enfim, fiz minhas higienes pessoais, tomei um banho e escolhi minha roupa para viajar, simples e confortável.

Arrumei minhas malas e fui para o aeroporto. Tirei algumas fotos e embarquei. O avião decolou então decidi olhar as redes sociais.

___

@famososnews

Curtido por milhares de pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por milhares de pessoas


@famososnews: Jenna Ortega acaba de embarcar em avião para Londres.

10.672 comentários

...

___

—Eles são rápidos.-falo fechando o insta e abrindo o app de música. Deito na poltrona da primeira classe.

[...]

opa galera, tudo bem com vocês?
espero que sim
bom, eu sou nova nesse bagulho de escrever fic, ent se estiver ruim, me julguem, gosto de críticas

talvez eu demore para postar pois minha mente não funciona muito bem para escrever, mas é isso

espero que tenham gostado

sei que o cap ficou bem pequeno, mas foi o que eu consegui🤠🙌

Who are You? (You/Jenna Ortega)(Descartada)Onde histórias criam vida. Descubra agora