Capítulo 9

530 51 16
                                    

___

1/2

Sn Danvas

Acordei bem cedo hoje, tenho que resolver algumas coisas na faculdade e no trabalho, também quero ir em uma concessionária de motos, e não quero deixar Jenna na mão hoje, então já vou ir resolver.

Olho para o relógio e são 8h da manhã; me levanto indo até o banheiro, faço minhas higienes pessoais, pego minha toalha e vou para o chuveiro tomar banho.

Saio do banheiro e vou direto para o closet escolher uma roupa.

Hoje está um pouco quente pela manhã, o que é raro aqui em Londres, então escolho uma roupa mais leve com uma bermuda.

(Sua roupa, se quiser pode imaginar outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sua roupa, se quiser pode imaginar outra)

Pego minha bag, coloco minha carteira e as chaves de casa na mesma e saio a pé mesmo, estava afim de andar hoje.

Hunter saiu bem cedo hoje para ir no hotel de Emma e Georgie, eles vão curtir o dia.

Chego na faculdade e resolvo o que tinha para fazer, coisas da formatura que será daqui 2 meses.

Saio e vou andando até a gravadora, no caminho vou pensando se realmente quero me mudar daqui, tipo, sempre morei aqui, conheço boa parte, é um lugar em que me sinto confortável e na Califórnia eu não conheço muita gente, não quero deixar Michael para trás...

Bom, isso não é algo para se pensar agora.

Depois de um tempinho caminhando eu chego na gravadora, que estava fechada...? Michael disse que já estava aqui, não estou entendendo.

Sinto meu celular vibrando em meu bolso, pego o mesmo e olho para a tela do aparelho, era Michael me ligando. Logo atendo a ligação.

—Alô? Michael, cadê você?

—Oi S/a! Me desculpa mesmo, tive que sair para resolver algo com urgência, podemos deixar isso para semana que vem?
—Claro, sem problema algum

—Obrigado, você é um anjo. Agora eu tenho que ir, bjs bjs

—Tchau lindão- desligo a chamada

Bom, agora que não tenho mais o que resolver nesse momento, eu vou tomar um café no Starbucks que fica aqui do lado.

Entro no estabelecimento e peço o de sempre, um café preto sem açúcar e um bolinho.

[...]

Fiquei um tempo no café, alguns fãs apareceram e pediram algumas fotos, tirei sem problema.

Isso tudo de fama é muito novo para mim, mas acho que vou me acostumar.

Estou a caminho de uma concessionária, Harley Davidson, faz tempo que quero uma moto deles, e sim eu também tenho carteira para motos, sempre quis ter uma e agora tenho condições para comprar.

Cheguei no local e entrei, logo um atendente veio até mim.

—Olá senhora, posso ajudar em algo?

—Hm, claro. Eu gostaria de dar uma olhada nos modelos de motos que vocês tem, faz um tempo que quero adquirir uma

—Claro, acompanhe-me

Vou seguindo o rapaz até o andar de cima.

—Aqui temos estes modelos, está à procura de algo específico?

—Sim, quais são os modelos da Harley que você tem?

—Neste momento temos só três modelos da Harley, vendemos bastante deles no último mês, mas o que eu vou ter no momento são: FAT BOY® 114; BREAKOUT® 114 e uma IRON® 883.
—Hum... Vou levar a Fat Boy

—Ótima escolha, vou preparar os documentos.

[...]

Já saí da concessionária de moto, fui em uma loja comprar dois capacetes, segurança é importante; minha moto é incrivelmente linda.

Já saí da concessionária de moto, fui em uma loja comprar dois capacetes, segurança é importante; minha moto é incrivelmente linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___

Não revisado

voltei ✌️

prometo que amanhã apareço com a segunda parte, é que eu tô com sono e preguiça de escrever mais

Who are You? (You/Jenna Ortega)(Descartada)Onde histórias criam vida. Descubra agora