Ainda não acredito que passei no teste e consegui jogar para um dos maiores clubes de futebol da Inglaterra será que tô sonhando?
Enquanto meus pensamentos estão a mil sou tirada deles com alguém me cutucando era Carla Abreu era uma das assistentes do time que eu jogaria ela é alta cabelo curto loiro, tinha 45 anos é brasileira mas é fluente em inglês e espanhol por conta do trabalho ,já foi também jogadora mas agora seria minha orientadora que viajaria comigo até Londres para me ajudar a conhecer o lugar, time,a equipe também iria me estabilizar por lá. Então voltando o foco olho para mesma que está sentada ao meu lado com café esperando nosso vôo sair que me diz algo fazendo voltar a minha realidade:
- Gabriela nosso vôo já vai sair está pronta ? - Diz ela com sorriso.
- Sim sim eu eu tô... - digo ansiosa.
Então tá acontecendo mesmo como assim? nunca imaginei que conseguiria entrar em um time desse ainda mais jogar para fora,com tudo isso acontecendo meu primeiro vôo de avião,um país novo, jogar futebol em time grande como o Chelsea ,cara seria uma vida nova, logo acabo sentindo tristeza em saber que deixaria minha família ,mas por um lado vou pode ajudá-los a melhorar nossa vida e da orgulho a eles.
Então eu e Carla embarcamos no avião deixando nossas malas na área certa das bagagens,logo que entro Carla me pergunta se já havia viajado de avião falo que não olhando para ela ansiosa apertando as mãos de nervoso sentindo elas suar me dando arrepios. Finalmente embarcamos no avião logo ela entrando percebo que seria um vôo de primeira classe por conta do atendimento,ela então procura nossos acentos me orientando até eles que logo sentamos nos acomodando ,como a viagem seria a noite então já tinha pessoas no avião se aprontando para dormi Carla mesmo já tava encostando sua cabeça na poltrona para dormi então vejo que a noite vai ser longa para mim sem ter ninguém para conversa ainda mas sabendo que não permite celulares no vôo.
Mas por outro lado percebo que tinha uma mini tv no acento da frente então ligo ela e coloco algum filme para ver se o tempo passa melhor para mim.
Depois de um tempo passa uma aeromoça servindo o jantar então vendo que Carla estava em um sono profundo resolvo não acorda a mesma logo a moça me serve um macarrão ao molho que o sabor pra mim é desconhecido mas era bem bom ,um pãozinho e outros aperitivos e de sobremesa um mini pudim que assim que ela sai devoro muito rápido por está com fome e muito ansiosa, depois de comer volto a assistir o filme que com o tempo me fez cair no sono acordando com Carla me cutucando novamente me fazendo resmungar um pouco por atrapalhar meu sono então ouço sua voz bem longe na minha cabeça dizendo que já tínhamos chegado ao aeroporto de Londres que me fez raciocinar e abrir os olhos vendo Carla em pé sorridente me esperando sem demorar eu levanto me espreguiçando e ainda sonolenta saímos do avião indo em direção a esteira de bagagens para pegar nossas malas.
Assim que pegamos todos nossos pertences saímos do aeroporto e no caminho Carla me diz que haveria um transporte nos esperando para ir até onde eu moraria , então paradas ela avista um carro preto parecia um tipo de Uber então um cara sai do carro e pega nossas malas e coloca no porta malas então vamos em seguida entrando no carro,ainda no carro começo a olhar pela janela vendo como Londres era bonito ,grande e muito frio ainda bem que estava com conjunto de moletom assim não nego que antes de ir para lá dei uma pesquisada sobre Londres e vi entre pesquisas que era bem frio então já vim preparada esperando o frio.
Fui conversar bastante com Carla que conforme andando de carro ela apontava para alguns pontos me explicando onde era alguns ponto turísticos ,oque faziam neles , etc..
Fiquei bem entretida que nem percebi quando chegamos o local onde iria me hospedar parecia uma casa grande com um portão pequeno preto com escadas na entrada com arbustos bem bonita bom já sabia que dividiria a casa com outras meninas então fiquei feliz por saber que não ficaria sozinha,mas com vergonha por ser tímida sabia que tinha que fazer amizades por lá e fiquei nervosa por um momento sabendo disso já na porta Carla me explica que dividirei a casa com outras 10 meninas explica como funciona as normas ,o ambiente, treinos e quando iria começar a jogar .
Então ela abre a porta e já dou de cara com a sala com uma TV enorme com poltronas e meninas sentadas com pijama que quando me viram vieram me cumprimentar a maioria era gringa e por sorte eu entedia um pouco de inglês aí não me complicava tanto , cumprimento cada uma até chegar na Kerolin que quando chegou em mim se apresentando tinha reparado no meu jeito que deve ter entregado a ela que disse sorrindo me abraçando:
- Oie,sou a Kerolin como vai?- Diz sorridente.
- Oie, sou Gabriela como se sabe que eu era brasileira?
- digo sorrindo confusa.
- A já sabe uma brasileira reconhece a outra - Fala simpática fazendo eu e Carla rirmos.
- Sei bem - Falo a ela
- Quantos anos tem ? - falo curiosa
- 20 anos e você?
- 19 anos
Então Carla fala em tom alto interrompendo a conversa.
- Gente como vocês viram temos uma nova jogadora na nossa equipe um novo passarinho - Diz carinhosa com a mão na minha cabeça.
-Como ela é vamos se dizer a casula daqui apresentem a ela o lugar as coisas orientem ela sejam como irmãs uma para a outra.- Dizia em inglês pra todas entender
Então Carla me abraça dizendo que que era para nós que onde iríamos treinar serviria um café da manhã,mas se quisesse poderia pegar alguma coisa da cozinha e também qque teria o meu primeiro treino hoje que as meninas me apresentariam a equipe e o estágio onde treinaremos e finalmente conheceria nossa treinadora que se chamava Emma Hayes que já tinha ouvido falar dela
então sabia que a bicha era braba.
Começamos a falar entre si para nós conhecermos melhor algumas diziam que eram de Portugal outras de Londres mesmo e eu Kerolin éramos as únicas brasileiras de lá conversa vai e vem as meninas dizem que era melhor já arruma minhas coisas no quarto porque teria treino daqui 25 minutos,elas então me guiam até o meu quarto que usaria com Kerolin já que nós demos muito bem então chegando ao quarto Kerolin me mostra minha cama de solteira,nosso banheiro que era bem bonito com direto até banheira,minha cômoda e tudo mas então ela se oferece pra me ajudar a organizar minhas coisas:
- Posso te ajudar se quiser Gabi a arrumar suas coisas ? Aliás posso te chamar assim ? - Diz simpática.
- Claro que sim prefiro aque me chame de Gabi mesmo Kkkk - falo risonha
- Posso te chamar de Kerol já que estamos usando apelido ? - Falo meio tímida .
- Pode é Gabi por mim tá de boa.
Passa algum tempo termino de me organizar no quarto junto com Kerol que no meio da nossa organização falamos de nossas vidas ela me dizendo que morava com seus avós e mãe e 2 irmãos que era de Brasília, também contei sob a minha que meus pais eram separados que morava em São Paulo com minha mãe e minhas duas irmãs e 1 irmão que iam visitar de vez enquanto meu pai que morava em outra Cidade
fomos conversando até ela me avisa que era melhor nos arrumar já que o ônibus para nós levar para o treino iria chegar em uns 5 minutos , e que não precisa me preocupar com o café da manhã já que lá eles servirão.- Como assim café da manhã não são umas 05:14 da amanhã ainda ?- digo para ela confusa
- Não aqui já são 08:14 BB. - Diz ela sorrindo olhando para seu celular.
Logo me lembro do fuso horário daqui.
Então saímos do quarto que ficava no andar de cima da casa, que para chegar tinha que subir uma escada marrom até chegar meu quarto que era o primeiro do corredor.
Descendo as escadas as meninas já estão saindo então eu e Kerol nós apressamos para acompanhar seus passos vendo já que um ônibus tava esperando a gente então entro no ônibus já morrendo de ansiedade que já de cara ouço música e algumas meninas sentadas acenando para mim que vou em suas direção para sentar junto com Kerol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiago Silva - Meu Capitã
FanfictionGabriela Freire : Com seus 19 anos de idade Gabi conseguiu oque sempre quis desde quando tinha apenas 7 anos de idade sonhando em se torna uma grande jogadora reconhecida e tão boa quanto seus ídolos. Conseguiu passar em um teste para jogar fora d...