4

76 9 0
                                    

Acordo com meu celular vibrando que me faz bufar por conta do barulho, fazendo pegar ele que estava na mesinha ao lado da minha cama me fazendo perder o sono então pego ele vendo que era 02:00 da madrugada, ótimo oque eu vou ficar fazendo esse horário? acordada olho para os lados vendo que Kerol tava dormindo então não teria como conversamos, me levanto e vou para banheiro já que estou com vontade de fazer xixi indo a ele sonolenta,depôs disso desço as escadas indo para a cozinha no intuito de achar algo pra comer, começo a procura na geladeira vendo que tem pães de fatia, queijo e peito de peru, e um potinho escrito creme chens não sabia certo oque era mas se tava na geladeira era comestível né? então pego cada item pondo no balcão,como sou gulosa resolvo fazer dois sanduíches para mim abrindo a embalagem do creme chens passando o dedo vendo que era branco parecendo um requeijão só que cremoso pondo o na boca que quando como experimento sinto que tinha um sabor diferente mas era bom, depois pego uma faca passando ele no pão logo pego duas fatias de cada pondo no pão e guardando as outras coisas na geladeira.
Sento no balcão para comer enquanto mexo no celular com curiosidade entro no perfil de Thiago stalkeando ele vendo suas postagens um pouco obcecada confesso conforme vou rolando suas postagens acabo apertando sem querer nas curtidas que faz meu coração acelerar quase tendo um treco tentando desfazer mas não adiantaria iria mostra da mesma forma que havia curtido, mas que merda oque eu acabei de fazer ,cara não acredito que fiz isso oque ela vai pensar que sou uma stalker, ele vai saber que tava vendo seu perfil,mas acho que ele nem vai reparar entre varias curtidas vou passa despercebida ,bom pelo menos isso me dá algum conforto pensando assim.
Logo saio de pressa indo ver como tava meu perfil do Instagram não sou o tipo de pessoa que posta fotos apenas deixo alguns destaques que eu gosto, depôs disso vejo que ainda não comi então pego um dos sanduíches e começo a comer deixando o celular já com ideia de assistir filme para passa a madrugada penso no filme Avatar 2 que tinha saído então coloco ele para assistir para ver se passa o tempo mais rápido, já que era bem comprido acho que ajudaria.
Depois de comer vou para sala assistir o filme no celular, ficando lá até às 05:00. Depois de acabar o filme vou para o banheiro fazer as higiene e necessidade depois tomo um banho e me arrumando colocando um conjunto do time demorando horrores para escolher mas acabo lembrando do conjunto do time que ganhei então visto ele
Já arrumada na sala vejo Kerol descendo arrumada saindo apressada então falo com ela que pelo visto nem me viu :

- Bom dia apressadinha - Falo sorridente.

- A oi bom dia,nossa já está arrumada? - Diz impressionada parando no caminho.

- Sim acabei acordando cedo sabe perdi o sono - Falo a ela.

- Olha Emma disse que os horários dos treinos mudaram iriam para 07:45
se viu no grupo ?

- Não não sem sabia cara, ainda bem que me antecipei.

Percebo que outras meninas descem as escadas indo direto para a porta vou logo em seguida atrás delas já saindo e indo para o ônibus que já estava lá.

O treino hoje foi mais tenso fizemos academia, bastante exercícios no treino.
Chego em casa e não almoço por está sem fome apenas como uma maçã,depôs tiro cochilo porque sabia que a noite iria sair então deveria estar descansada para isso, acordando só as 18:00.
Ainda deitada com os olhos fechados sinto alguém me cutucar ,tento ignora mas a pessoa é insistente então me viro tirando meu tapo olho vendo que era Kerol que pula em cima de mim gritando para me acordar:

- Acorda Gabiiiii !! - Diz me cutucando animada.

- Já acordei calma ae KKK - falo meio risonha para ela.

Mas parece que não adianta de nada minha resposta mesmo assim ela continua me cutucando até eu levantar que a questiono por que essa animação já sabendo no fundo oque poderia ser:

Thiago Silva - Meu Capitã Onde histórias criam vida. Descubra agora