"THIAGO"
Bom como de costume iria ver mas uns dos treinos da liga feminina do Chelsea a convite da minha amiga Emma claro que não só para assistir mas ela gostava que eu desse palpites sob as jogadas oque podia melhorar e coisas assim.
Já pronto recebo mensagem de Emma me dizendo que hoje entraria novas jogadadoras que entre elas tinha uma brasileira vendo a mensagem fico curioso em saber que seria a mulher que entraria, logo vejo que já estava no horário e me apresso indo a garagem e saindo já com o carro depressa para não me atrasar, já dentro do carro verifico se minhas coisas estão ok então ligo o carro deixando minha casa e passando pelo portão colocando um pagode para ouvi enquanto dirijo até lá.
Já dentro do estádio vou para o campo com aviso de uma funcionária que me diz que Emma Hayes já estava a me esperando com as jogadoras,vou até lá vendo Emma orientando algumas jogadoras percebendo minha presença vem até a mim me cumprimentando e logo em seguida mostrando as novas jogadoras que se apresentam me cumprimentando até pedindo fotos que aceito tirar, enquanto isso Emma faz uma cara de que estava procurando algo então pergunta para uma jogadora alto que me fez ouvir:
- Kerolin cadê a Gabi ??- Diz curiosa
- Ela foi arrumar o cabelo ela me disse que seu cabelo era muito cumprido para jogar solto e que já voltava.
- Ata entendi, ok então.- diz despreocupada.
- pô mas com aquele cabelão , quem dera eu ter aquele cabelo.- Diz Kerolin
Então ela me avisa que Gabriela Freire era a brasileira novata que estava me falando de manhã e então que reparo atrás dela uma garota entra desviando meu olhar para ela que entra fazendo um gesto para uma jogadora.
Fico a encarando vendo que era alta,morena,magra percebo conforme ela vem se aproximando que era uma garota, não uma mulher como pensei ela vem vindo em nossa direção com sorriso simpático nós olhando após Emma chama lá para me apresentar que quando a vejo fico te olhando sem dizer nada e ela faz o mesmo até que fico meio tímido e sem pensar estendo minha mão para mesma cumprimentando que fica parada mas logo vem em minha direção,mas acaba que no meio do caminho reparo que seu cadarço está solto tento avisa- lá mas quando reparo vejo ela vindo em minha direção rapidamente quase caindo que de imediato então automaticamente a seguro e então olho para ela que me encara e a encaro de volta nos deixando naquela posição me fazendo sentir algo estranho percebendo minhas mãos em volta de sua cintura apertando um pouco, mas somos interrompidos por Emma que fala com ela perguntando se estaria bem , então a mesma vejo está muito vermelha que se solta de mim , e então tento amenizar falando com ela, sua amiga interrompe zuando a mesma que tenta falar comigo ,mas um pouco nervoso também digo que não precisa de desculpas, e pergunto se estava bem e ela confirma saindo depressa para o centro campo sem dizer mais nada.
O jogo começa Emma me explica que as novata irão jogar com as de casa as que tinham mais experiência, curioso pergunto sobre a jogadora nova lembrando seu nome Gabriela:
- Essa jogadora que entrou a Gabriela quantos anos ela tem ?
- Ela tem 19 anos - Diz Emma
- Nossa 19 é uma garota ainda - Falo enquanto a vejo jogar.- É a casula do time,mas também e uma garota de ouro viu me disseram que é muito boa em campo dizem que vai ser uma das melhores zagueiras do mundo, cuidado para ela não passa você em kkkkk - Diz Emma batendo nos meus braços dando risos.
Logo também solto risos também para ela dizendo:
- Espero que não passe o velhão aqui não posso ficar pra trás cara.
Então volto a olhar ela que era boa fazia grandes defesas sabia mesmo jogar, no meio disso vejo que era uma jovem bem bonita e atraente mesmo tão nova conseguia me atrair , também percebo que era bem tímida vendo seu modo de agir, mas era uma boa menina pelo visto.
Depois do jogo treinadora manda elas para banho conversando com elas, apenas ficando no campo Gabriela e Kerolin que pude repara que estava fazendo fotos com a amiga logo dando sinal para a treinadora que já iriam ainda olhando Gabriela vem em minha direção com Kerolin soltando o cabelo podendo ver que realmente era bem comprido e bonito que me fez a encarar de cima a baixo que quando viu desvio os olhos para baixo me deixando um pouco envergonhado, logo ela senta nos bancos tomando água na garrafa conversando com Kerolin reparando minha presença que sem pensar faço um elogio para mesmas:
- Parabéns pelo jogo, vocês tem talento - falo a elas.
Vejo que Gabriela fico com vergonha com meu elogio mas mesmo assim me responde com sorriso:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiago Silva - Meu Capitã
FanfictionGabriela Freire : Com seus 19 anos de idade Gabi conseguiu oque sempre quis desde quando tinha apenas 7 anos de idade sonhando em se torna uma grande jogadora reconhecida e tão boa quanto seus ídolos. Conseguiu passar em um teste para jogar fora d...