A partir do momento em que eles sairam pela primeira vez, a coragem de chamar 'pra um rolê era cada vez mais forte. Já faziam duas semanas que estavam 'saindo', vamos dizer assim. Agora, Son estava na varanda de sua casa conversando com sua amiga.
– A gente ainda 'tá na fase amiguinhos, queria beijar ele logo. – o coreano desabafava com Duda, fazendo a mulher rir e apoiar o braço no ombro dele.
– É carnaval, so, vocês podem marcar de sair e ficar.
– Verdade, obrigado vida. – ele sorriu pra amiga e se despediu dela, indo mandar mensagem para o platinado bonito.
Assim que chegou em casa, mantinha o celular na mão, batendo a ponta do pé no chão, ansioso e ainda pensando em como chegaria no mais novo.
richarlison (preso gatinho)
oi moço bonito
oi gatinho da zona sul
eu ia te chamar agora
queria saber se gostaria de sair comigo hojeeu iria te perguntar a mesma coisa
mas eu gostaria, muito
que horas vem me pegar?agora
se arruma ai, que jaja eu to na sua porta⏰
Já estava arrumado segundos depois da última mensagem envida pelo mais alto, havia passado um perfume tão cheiroso que tinha certeza que faria ele se apaixonar. Passou um pouco de glitter ✨ vermelho no rosto, iria fantasiado, mas não tinha nada assim em casa.
Ficou sentado no sofá cor vinho, atento a qualquer barulho que fizesse lá fora. Assim que ouviu uma buzina de moto, foi até a porta e sorriu ao ver o preso gatinho lá.
– Demorei? – ele perguntou, sorrindo de ladinho e olhando diretamente em seus olhos, pra piorar ele ainda estava com a maquiagem do coringa. Cacete, que homem encantador.
– Até que não, mas eu não ligo de esperar muito só 'pra te ver. E 'cê ficou lindo assim, de coringa.
Richarlison riu envergonhado, logo dando duas batidinhas na parte traseira de sua moto, fazendo com que o mais velho suba. Assim que Son prendeu os braços no tronco do platinado, ele deu partida e foram ao encontro dos amigos no lugar onde passariam para ver os bloquinhos.
Quando chegaram na pracinha, que estava lotada de gente e uma falazada enorme, andaram muito até encontrarem os outros.
– Olha só, quem apareceu. Que maquiagem foda, cara. – escutou uma voz muito familiar, olhou e viu Lucas sorrindo, junto de vinicius, neymar e mais algumas pessoas.
– Opa! Achamos vocês, finalmente.
Papo vai, papo vem. Os garotos que ficaram ali, bebendo suas cervejinhas e conversando sobre tudo, nem notaram quando dois deles sumiram dali.
Um pouco longe, perto de duas árvores grandes cheias de flores e folhas caídas no chão, os sumidos se encontravam conversando quietos, relaxados e tranquilos.
Richarlison segurava um bem bolado quase no fim entre os dedos, escorado na árvore, olhando a carinha feliz do homem a sua frente. Ele sorria alegre, falando e falando cada vez mais, extremamente feliz por ter um bom ouvinte consigo.
– 'Cê sabe de uma coisa? Eu quero muito te dar um beijo. – ele falava suspirando, calmo pela verdinha e pelo baita 'crush' que tinha no menino coreano. Se não estivesse tão assim, com certeza não teria tido coragem de dizer.
– Pode dar.
E ele sorriu de ladinho de novo, tão gostosinho esse filho da puta. Pegando na nuca do mais velho e puxando para pertinho de seu rosto, olhando nos olhos escuros dele antes de colar os lábios e fecharem os olhos.
A mão que segurava a bituca do cigarro, foi para a cintura de Heung-min, os dedos fazendo um carinho satisfatório lá. Son passou os braços pelo pescoço do mais alto, afundando ainda naquele mar de gostosuras que Richarlison era.
Podiam sentir os perfumes um do outro, tanto doce quanto fortes demais, era uma mistura ótima.
Eles eram uma combinação incrível, assim como cachaça e limão.
Se separaram e richarlison deu risada ao ver a boca de son manchada de vermelho.
Deu mais um selinho nele, antes de segurar sua mão e dizer:
– Vamos voltar 'pro povo lá, mais tarde eu te pego de novo.
🫀
finalmente lala achei q tinha morrido
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor
Романтикаonde richarlison, preso em flagrante por guardar 3g de maconha no bolso da bermuda, é entrevistado pelo repórter bonitinho da record.