Ganhei um presentinho do Daddy e resolvi usar mostrando para que que eu adorei, caminhei até o banheiro ao entrar tirei meu shortinho junto com a calcinha, coloquei o celular na pia para gravar e o brinquedinho sobre a ponta dela, ele era rosa a cor que eu mais gostava. Enquanto me olhava no espelho estimulava meu clitóris, queria gravar um vídeo e mostrar ao Daddy que eu soube aproveitar muito bem a que ele me deu.
Levei dois dedos até boca e o chupei deixando bem salivado, assim que retirei da boca coloquei em minha bucetinha que já estava molhada, esbocei um sorrisinho e soltei um gemido manhoso, comecei a soca-los e minha buceta ali mesmo em pé, olhava várias vezes para a câmera do celular com uma carinha de safada.
Com a outra mão pego aquele pau de borracha e passo a língua sobre ele, chupo a cabecinha e deixo a saliva escorrer por toda extensão dele, com a boca entreaberta começo a socar o pau devagar em minha boca até ir acelerando aos poucos, começo a me engasgar sem parar de masturbo minha bucetinha, retiro o pau da boca e coloco novamente sobre a pia todo salivado e me viro de costas para a câmera.
Empino minha bunda e mexo minha cintura fazendo minha bunda rebolar, me inclino um pouco para frente e mostro minha bucetinha melada da minha libido escorrendo entre a parte interna de minhas coxas , viro o rosto para olhar o vídeo e sorrio, mordiscando meu lábio inferior, ponho minha as mãos em cada lado da bunda e a seguro afastando-as, encaixo o pau na entradinha da minha buceta, esboço uma cara de safadinha passando ao passar a língua entre os lábios, estreito o olhos e vou sentando no pau lentamente, solto uns gemidinhos baixo e começo a fazer com que só a cabecinha entre enquanto rebolo nela, até deixa-lo entrar por completo em minha buceta.
Reviro os olhos ao iniciar as sentadas, viro meu rosto novamente para a câmera, começo a gemer e quicar naquela rola, levo o dedo indicador que masturbei minha buceta e começo a chupa-lo sentindo meu gostinho sobre a língua. Eu sabia que o Daddy iria adorar me ver brincando com o presente que me deu, sento cada vez mais rápido e com força que era possível ouvir minha bunda batendo na pia, levo a mão até minha boca tentando abafar meus gemidos, pois o titio estava em casa e como deixei a porta aberta ele poderia me ver. confesso que eu adoraria que ele visse meu showzinho para o Daddy, fico na ponta dos pés pois a pia era bem mais alta que eu, com uma das mãos seguro meu seio começando a aperta-lo, estimulando meu mamilo durinho por baixo da blusa, sussurro entre gemidos.
- É assim que o senhor quer que eu sente no seu pau? Ain estou louca para receber seus carinhos a noite, e deixa-lo bem relaxado depois do trabalho, ser a sobremesa do Daddy, ain gostoso demais!
Rebolo me esfregando naquele pau e sentar com vontade, apoio minhas mãos sobre a pia inclinando minha cabeça para trás ao ficar ofegante, fecho os olhos quando sinto que vou gozar e ainda assim continuo sentando sem pausa gemendo quase como um grito, começo a imaginara o Daddy me comendo e volto a olhara para o vídeo.
-Estou louca para sentar no colo do Daddy!